(08/03/2016, 21:36)Psycho Escreveu: Vi Death Note uns 6 anos atrás mas nem me interessei nos animes depois de assisti-lo.
Mas em 2013 assisti Evangelion e a partir daí parti para as drogas mais pesadas e estou preso nelas até hoje.
anime sem saber o que era anime foi ou Dragon Ball, ou Digimon, ou Pokémon, ou Cavaleiros
Agora o primeiro que eu baixei mesmo acho que foi One Piece, e ainda era na epóca que a ShaKaw tava legendando, e tinha um buraco enorme de episódios que faltavam legendar.
Mais ou menos como o mangá foi relançado no Brasil pela panini, do nada o anime acabava no episódio 150 e já direto pro começo de Water Seven
Meu primeiro anime seria Dragon Ball ou Fly (Dragon Quest), quando passavam no SBT, mas na época eu não sabia o que eram animes. Fui ter consciência do que eram animes depois de Cavaleiros do Zodíaco.
Mas o meu primeiro anime baixado... hmm... é uma boa pergunta, não me lembro. Acho que foi Bastard ou Evangelion.