Dimension W

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 22:17.
Páginas (27): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27
265 respostas neste tópico
 #141
Caralho, que anime foda...

[Imagem: OfbteyT.png]

Esse ep. foi supremo.
Responder
 #142
Parei de falar que "esse é o melhor ep do anime". Toda semana eu tenho que me desmentir, então chega.

DW já figura fácil no meu top5 de melhores animes. É só manter esse nível e não cagar o último episódio.
Responder
 #143
(13/03/2016, 12:44)jihox Escreveu: DW já figura fácil no meu top5 de melhores animes. É só manter esse nível e não cagar o último episódio.

O problema é que é comum os japas fazerem isso.
Responder
 #144
Este episódio me deixou ainda com + certeza que vão recuperar a mente da Miyabi.

A duvida agora é:
Se a mente da Miyabi vai ficar em outro corpo ou na corpo da Mira, ou no mesmo corpo. Só saberemos mesmo no final.
Responder
 #145
DW continua firme rumo a top 5 do ano.
Responder
 #146
Esse foda é muito anime. Tá muito difícil estragerem o último episódio com tanta coisa boa acontecendo.
Responder
 #147
A dancinha da abertura já credencia o anime a ser um dos melhores.
Responder
 #148
Ep 08 - 11

Bem bolado as explicações, só a porra do Kyoma que não lembra onde guardou a tal bobina foderosa. Mira deve ajudar ele de alguma forma.

Lembrei dessa informação lá em novembro, que o manga entraria em um novo arco, provavelmente é o volume 9. Já que a capa do 8 é este vilão desse arco. Pelo visto vai fechar certinho esse arco no próximo episodio, pena que a segunda temporada é dificil por causa das vendas baixas pra mostrar esse novo arco.

http://www.otakupt.com/manga/dimension-w...e-revista/
Responder
 #149
(20/03/2016, 16:06)gangrena Escreveu: A dancinha da abertura já credencia o anime a ser um dos melhores.

Já eu acho que é uma das coisas mais toscas do anime, se não a mais tosca. De qualquer jeito, o anime é bem, isso é fato.
Responder
 #150
(21/03/2016, 12:35)Phoenix232 Escreveu: Já eu acho que é uma das coisas mais toscas do anime, se não a mais tosca.

Eu acho essa dança na OP legal. Bem que ele podia dançar assim no anime. HAHA!
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (27): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes