Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #731
(17/03/2016, 19:41)rapier Escreveu: O plano não deve ser esse né. Deve ter câmeras e/ou pessoas escondidas pra pegar o professor no flagra. Ele pode não ser preso pelos crimes do passado, mas pode ser preso por tentar cometer um crime no presente.

Bom na verdade, pelo que lembro, ele já tinha cometido homicídio antes...
Então ele poderia ser preso por esses...

Caso não tenha, 2 tentativas de homicídio devem dar uma pena boa em um país sério.
Responder
 #732
Nos momentos finais do ep, aquela pessoa de boné que passou pelo corredor antes do Gaku levar o Satoru na cadeira de rodas será a Airi?

Pela aparência da pele e altura só consigo pensar que seja ela.

Mas já aproveitando que estou falando dela, tem algo que fiquei em dúvida, pois foi tanta coisa que foi jogada nesses últimos epi que fiquei perdido, mas a dúvida é: caso seja a Airi, essa é a mesma linha do tempo inicial do anime, a do presente? Fiquei em dúvida pois o Satoru voltou ao passado, mas como ele ficou em coma todos esses anos, como é que a Airi, caso a pessoa de boné seja ela conhece o Satoru? Icon_e_confused

Quem leu o mangá pode me explicar essa parte, pois ainda não conseguir juntar as peças aqui.
Responder
 #733
(17/03/2016, 19:56)StrikerFX Escreveu: Mas já aproveitando que estou falando dela, tem algo que fiquei em dúvida, pois foi tanta coisa que foi jogada nesses últimos epi que fiquei perdido, mas a dúvida é: caso seja a Airi, essa é a mesma da linho do tempo inicial do anime, a do presente? Fiquei em dúvida pois o Satoru voltou ao passado, mas como ele ficou em coma todos esses anos, como é que a Airi, caso a pessoa de boné seja ela conhece o Satoru? Icon_e_confused

Ele voltou pro presente, mas a Airi atual não deve conhecer o Satoru.
Responder
 #734
(17/03/2016, 19:57)rapier Escreveu: Ele voltou pro presente, mas a Airi atual não deve conhecer o Satoru.
Hmm, entendi, essa parte que fiquei em dúvidas, pois estava tendando entender como diabos ela conhecia ele, caso se essa rota fosse a do passado ainda. Valeu pelo esclarecimento rapier.
Responder
 #735
(17/03/2016, 19:56)StrikerFX Escreveu: Nos momentos finais do ep, aquela pessoa de boné que passou pelo corredor antes do Gaku levar o Satoru na cadeira de rodas será a Airi?

Pela aparência da pele e altura só consigo pensar que seja ela.

Mas já aproveitando que estou falando dela, tem algo que fiquei em dúvida, pois foi tanta coisa que foi jogada nesses últimos epi que fiquei perdido, mas a dúvida é: caso seja a Airi, essa é a mesma da linho do tempo inicial do anime, a do presente? Fiquei em dúvida pois o Satoru voltou ao passado, mas como ele ficou em coma todos esses anos, como é que a Airi, caso a pessoa de boné seja ela conhece o Satoru? Icon_e_confused

Quem leu o mangá pode me explicar essa parte, pois ainda não conseguir juntar as peças aqui.

Spoiler: mangá  
No mangá, quem impede os caras de tirarem foto do Satoru é justamente a Airi. Depois o Satoru vai atrás dela, mas desiste, já que nessa linha do tempo, ele não se conhecem. No finalzinho, eles se encontram por acaso e acaba aí.
Responder
 #736
(17/03/2016, 19:59)Metroid Escreveu:
Spoiler: mangá  
No mangá, quem impede os caras de tirarem foto do Satoru é justamente a Airi. Depois o Satoru vai atrás dela, mas desiste, já que nessa linha do tempo, ele não se conhecem. No finalzinho, eles se encontram por acaso e acaba aí.

Entendi, agora esclareci as poucas dúvidas que eu ainda tinha, valeu pela info Metroid.
Responder
 #737
(17/03/2016, 18:26)Israfil Escreveu: Não foi com o Kenya, mas sim com o Hiromi. E qual o problema de relacionamentos vindo da infância funcionarem?

Nossa, é tr00, fiquei com tanta raiva na hora que nem prestei atenção direito.

Nunca conheci uma vez sequer na minha vida alguém que conheceu outra pessoa na infância e teve um relacionamento tão longo, não estou dizendo que não acontece, mas é raro. Já nos animes, é incrivelmente comum.

Os autores podiam colocar com qualquer um, mas...
Responder
 #738
(17/03/2016, 21:39)Lonely Escreveu: Os autores podiam colocar com qualquer um, mas...

Mas preferiram usar um personagem já conhecido pra economizar tempo. O que foi algo bom.
Responder
 #739
(17/03/2016, 21:39)rapier Escreveu: Mas preferiram usar um personagem já conhecido pra economizar tempo. O que foi algo bom.

O que é ruim porque fica aquele sentimento de 'pau no cu' do caralho. A Kayo ter uma vida é normal, mas ser com um amigo dá aquela dorzinha...
Responder
 #740
(17/03/2016, 21:43)Lonely Escreveu: O que é ruim porque fica aquele sentimento de 'pau no cu' do caralho. A Kayo ter uma vida é normal, mas ser com um amigo dá aquela dorzinha...

"Ser com um amigo" economiza muito contexto, pois é possível inferir mais coisas sobre o relacionamento deles.
Responder
Páginas (101): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes