Enquete: Você gosta de spoilers?
Sim
42.28%
63 42.28%
Não
57.72%
86 57.72%
Total 149 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre spoilers

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 20/03/2015, 23:23.
Páginas (58): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 58
576 respostas neste tópico
 #261
(27/12/2015, 17:03)Ash_ Escreveu: Fuck..vi spoiler..episódio baixando a 10kbps Okay

Tá faltando teu voto nessa enquete.
Responder
 #262
Não vi que tinha tal enquete... Sou um dos que não gostam de spoiler, gosto de me surpreender e quando se sabe o que vai acontecer acaba perdendo a emoção do evento, mas claro que o tópico do anime é pra falar do anime, se não quer ver spoiler não vá la antes que tenha assistido todo.
Responder
 #263
Eu não ligo de levar spoiler, as vezes é até bom para não perder tempo com coisa ruim.
Responder
 #264
(02/02/2016, 21:45)Gabrinius Escreveu: do jeito que o povo tá fresco hoje em dia, capaz de te processarem por dar spoiler de alguma coisa. e alegar que o fato de que voce contou o que ia acontecer lhes causou "danos entretenimentais"

Tá faltando teu voto aqui. Espero ver seu voto no "Sim".
Responder
 #265
(02/02/2016, 21:48)rapier Escreveu: Tá faltando teu voto aqui. Espero ver seu voto no "Sim".

poxa, véi. é uma questão deveras complicada.

eu nunca deixei de ver alguma coisa por tomar spoiler, mas não nego que quando é uma coisa não obvia é meio chato.

porem, tipo me darem spoiler da light novel ou mangá de um anime que eu vi mas nunca vou ler o original é até legal. me permite saber o que eu queria saber sem ter que ler algo que eu não tenho vontade de ler. até porque eu não consigo nem ler o que eu quero ler.

então acho que vou votar em branco dessa vez.
Responder
 #266
(02/02/2016, 21:54)Gabrinius Escreveu: poxa, véi. é uma questão deveras complicada.

eu nunca deixei de ver alguma coisa por tomar spoiler, mas não nego que quando é uma coisa não obvia é meio chato.

porem, tipo me darem spoiler da light novel ou mangá de um anime que eu vi mas nunca vou ler o original é até legal. me permite saber o que eu queria saber sem ter que ler algo que eu não tenho vontade de ler. até porque eu não consigo nem ler o que eu quero ler.

então acho que vou votar em branco dessa vez.

Tu complicou uma questão tão simples... HAHA!
Responder
 #267
(02/02/2016, 21:55)rapier Escreveu: Tu complicou uma questão tão simples... HAHA!


é um mal hábito que acontece nas piores famílias.
Responder
 #268
Detesto spoilers, a menos que eu esteja realmente procurando por informação. A própria palavra "spoil" já traz um caráter pejorativo, e quando estou procurando por eles acho que estou mais é procurando por "resumos" mesmo, não por "spoilers", e é o caso somente quando eu não pretendo ver o original mesmo. Do contrário eu no máximo procuraria por sinopses.


Alguém que assistiu Game of Thrones iria gostar de ter spoiler da Red Wedding antes de chegar nessa parte?
Responder
 #269
(16/03/2016, 10:28)PaninoManino Escreveu: Episódio 11 de Champloo, não esperava a dor de corno.

Não vi seu voto nessa enquete bastante importante aqui no fórum.
Responder
 #270
Por causa de spoilers tive que diminuir minha participação no tópico do "Boku...". Entrei 2 vezes lá e tomei na cabeça. lol Em outros lugares que eu posto geralmente usam uma tag de spoiler para isso.
Responder
Páginas (58): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes