Now Playing Animes - Fevereiro/2014
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/02/2014, 01:00.
|
257 respostas neste tópico
|
09/02/2014, 02:01 |
Utena Ep 13 - 21
Passando da metade do anime, até agora tá legal, esses 2 primeiros arcos bem episódico mas dar pra ligar os pontos, apesar que esse arco da rosa negra achei bem abaixo do primeiro, ficou mto previsível, menos o caso da Wakaba. Não gosto como insiste nesses arcos com a Nanami. Tive medo do episodio que a Nanami parecia uma vaca, ela não tem nenhum senso do ridículo. Prestando atenção bem na ending, é uma bela música, até que curti. O anime as vezes lembra outros animes da década de 90 na forma de levar o episódio.
09/02/2014, 11:32 |
Densetsu no Yuusha no Densetsu
Eu simplesmente tinha me esquecido que baixei esse anime.
09/02/2014, 12:29 |
09/02/2014, 12:30 |
09/02/2014, 12:48 |
Onee-chan ga ita Ep 5
Episodio da piscina. Oneechan ga ita>>>>>>>>>>>>>>>>infinito>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> oreimo
09/02/2014, 14:50 |
Me lembrando de um quiz que fiz lá no fansub há 1 ano.
Fazer aqui uma brincadeira valendo 40GB de upload para o vencedor. Isso mesmo, 40GB. Os chineses traduzem os nomes dos animes de japonês para chinês quase que literalmente. Logo eu traduzirei os nomes do chinês para português usando ferramentas internéticas, e vocês terão que descobrir qual o nome original do anime. Exemplos: "Rainha da proteção sólida" = Freezing "Mordomos num harém escolar" = Ladies vs Butlers "Linda diabinha da espada" = Slayers "Lendas do buraco" = Tales of the Abyss "Poema dos pássaros" = Air "Área do deus dos ataques de espada" = Sword Art Online "Assassino de deuses" = Campione "Carruagens de guerra e garotas" = Girls und Panzer "Flor comedora de sonhos" = Yumekui Merry "Medição mental dos envolvidos" = Psycho-Pass Com estes 10 exemplos, já dá para vocês terem uma idéia de como funciona. Agora eu postarei aqui os 10 nomes para vocês descobrirem o nome original. O primeiro que acertar todos os 10 animes, na ordem, ganhará os 40GB. Para facilitar, todos os animes foram lançados pelo fansub. Lista com os 10 animes: * "Grande anjo realmente santo que cria feridas" * "A escolha do reino dos dragões" * "Melodia da mulher realmente atraente" * "O tornado do empregado" * "A linda deusa do mal" * "Rascunho exposto ao sol" * "Fortaleza que cruza a soma do espaço-tempo" * "Alma penada" * "Dragão divino do colégio" * "Sinfonia dos salmos" Demorou 3 dias pra acertarem tudo, e foi o @chaosprophet que acertou, e depois disso eu ainda fiz um quiz no canal perguntando vários animes envolvendo uns 20 usuários ao mesmo tempo. Foi muito massa. Lembro que o que demorou mais foi "Anjos da SWAT", cujo nome original é Kiddy Grade.
09/02/2014, 18:13 |
09/02/2014, 18:22 |
(09/02/2014, 02:01)Ton Escreveu: Utena Ep 13 - 21 O arco da rosa negra é o mais fraco do anime os fillers são bons |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes