31/01/2016, 06:35 |
A loli do jogo Love Rec me deixou desidratado de tanto fap. Acho que vou ter que fazer soro caseiro com açúcar e sal.
Jogabilidade da arte persuasiva 2D interativa
Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por
rapier em 22/03/2015, 18:39.
|
477 respostas neste tópico
|
31/01/2016, 06:35 |
A loli do jogo Love Rec me deixou desidratado de tanto fap. Acho que vou ter que fazer soro caseiro com açúcar e sal.
Saiu uma coletânea de jogos da Cyclet com zoofilia (insetos gigantes, polvos, sapos e etc). Além do suporte para Win10, essa coletânea Cyclet parece que vem em widescreen (1280x720). Então coloquei para baixar.
O nome dos jogos: Ishu Aigan, Ishu Soukan, Kaishoku Rinne, Konchuu Kansatsu Shuu e Konchuu Kansatsu. As histórias são do tipo "Aluna entra em laboratório da professora e essa a obriga a fazer sexo com insetos mutantes. Gradualmente ela acaba gostando e ficando viciada em sexo com insetos".
01/02/2016, 20:59 |
Estava vendo aqui que há um jogo hentai com suporte para 2 mouse, para você usar um em cada mão. Mas como se fapa com ambas as mãos ocupadas?
03/02/2016, 05:00 |
A loli do jogo Hanikami Clover me fez lançar um excesso de lactobacilos vivos, a ponto que quando me levantei da cadeira para ir lavar as mãos, acabei pisando em algo gosmento.
12/03/2016, 12:03 |
Dos jogos que saíram nas últimas semanas, só tive interesse em baixar 4:
> Houkago 3 ~Nerawareta Junketsu~ Feito pela Bishop, e como é um estúdio apegado a ahegao e escravidão sexual, sempre baixo qualquer coisa que lançam. > World Election Jogo da Whirlpool. Costuma fazer jogos mais puros por assim dizer, mas geralmente eu baixo seus jogos. > Mamiya-kunchi no Itsutsugo Jijou Só heroínas virgens, dentre as quais uma loli e duas irmãs ávidas por amor familiar. Com character design atrante, teve que ir para a fila de download. > ~忘れられた少女~ Dá para contar nos dedos quantos jogos com animação 3D eu baixei. Mas a jovem de 11 anos chamou minha atenção.
12/03/2016, 12:08 |
(12/03/2016, 12:07)BinSlashBash Escreveu: @Zefiris, você só joga ou chega a leechar os HCG também? Faço ambos.
12/03/2016, 12:09 |
(12/03/2016, 12:09)BinSlashBash Escreveu: Como você armazena seus HCG? Zipado ou descompactado mesmo? Tem preferência por BMP ou qualquer formato serve? Bem, após baixá-los descompacto para averiguação rápida. Se a qualidade for muito baixa, deleto ambos (o arquivo .rar/7z e a pasta onde foi descompactado). Se a qualidade for média, eu deleto a pasta e guardo o arquivo compactado. Se for alta para meus padrões, guardo o .rar/7z e coloco a pasta em outro lugar onde deixo por dias/semanas até não levantar mais a minha moral. No momento as HCG de Tenkiame estão disponiveis para apreciação rápida: Sobre ser bmp, png, jpg... Bem, compactados são todos iguais. Parece que tenho 105GB de HCG aqui no meu computador. Cerca de 700 arquivos. Tenho mais coisas espalhadas em DVDs e HDs externos. Mas acho que no total não devo ter mais do que 400GB de HCG.
12/03/2016, 13:52 |
(12/03/2016, 12:23)Zefiris Escreveu: Bem, após baixá-los descompacto para averiguação rápida. Se a qualidade for muito baixa, deleto ambos (o arquivo .rar/7z e a pasta onde foi descompactado). Se a qualidade for média, eu deleto a pasta e guardo o arquivo compactado. Se for alta para meus padrões, guardo o .rar/7z e coloco a pasta em outro lugar onde deixo por dias/semanas até não levantar mais a minha moral. No momento as HCG de Tenkiame estão disponiveis para apreciação rápida: Já eu descompacto tudo e deixo na pasta de HCGs, eu ainda não fiz uma estimativa total, mas já estou em 310Gb só em HCGs |
« Anteriores | Seguintes »
|