Jogabilidade da arte persuasiva 2D interativa

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:39.
Páginas (48): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 48
477 respostas neste tópico
A loli do jogo Love Rec me deixou desidratado de tanto fap. Acho que vou ter que fazer soro caseiro com açúcar e sal.
Responder
Saiu uma coletânea de jogos da Cyclet com zoofilia (insetos gigantes, polvos, sapos e etc). Além do suporte para Win10, essa coletânea Cyclet parece que vem em widescreen (1280x720). Então coloquei para baixar.

O nome dos jogos: Ishu Aigan, Ishu Soukan, Kaishoku Rinne, Konchuu Kansatsu Shuu e Konchuu Kansatsu.

As histórias são do tipo "Aluna entra em laboratório da professora e essa a obriga a fazer sexo com insetos mutantes. Gradualmente ela acaba gostando e ficando viciada em sexo com insetos".
Responder
Estava vendo aqui que há um jogo hentai com suporte para 2 mouse, para você usar um em cada mão. Mas como se fapa com ambas as mãos ocupadas? Icon_e_surprised
Responder
A loli do jogo Hanikami Clover me fez lançar um excesso de lactobacilos vivos, a ponto que quando me levantei da cadeira para ir lavar as mãos, acabei pisando em algo gosmento.

[Imagem: ZyrybMo.jpg]
Responder
Dos jogos que saíram nas últimas semanas, só tive interesse em baixar 4:

> Houkago 3 ~Nerawareta Junketsu~
Feito pela Bishop, e como é um estúdio apegado a ahegao e escravidão sexual, sempre baixo qualquer coisa que lançam.

> World Election
Jogo da Whirlpool. Costuma fazer jogos mais puros por assim dizer, mas geralmente eu baixo seus jogos.

[Imagem: 7XqsoUa.jpg]

> Mamiya-kunchi no Itsutsugo Jijou
Só heroínas virgens, dentre as quais uma loli e duas irmãs ávidas por amor familiar. Com character design atrante, teve que ir para a fila de download.

[Imagem: LQGFskZ.jpg]

> ~忘れられた少女~
Dá para contar nos dedos quantos jogos com animação 3D eu baixei. Mas a jovem de 11 anos chamou minha atenção.

[Imagem: p2dOoon.jpg]
Responder
@Zefiris, você só joga ou chega a leechar os HCG também?
Responder
(12/03/2016, 12:07)BinSlashBash Escreveu: @Zefiris, você só joga ou chega a leechar os HCG também?

Faço ambos.
Responder
(12/03/2016, 12:08)Zefiris Escreveu: Faço ambos.

Como você armazena seus HCG? Zipado ou descompactado mesmo? Tem preferência por BMP ou qualquer formato serve?
Responder
(12/03/2016, 12:09)BinSlashBash Escreveu: Como você armazena seus HCG? Zipado ou descompactado mesmo? Tem preferência por BMP ou qualquer formato serve?

Bem, após baixá-los descompacto para averiguação rápida. Se a qualidade for muito baixa, deleto ambos (o arquivo .rar/7z e a pasta onde foi descompactado). Se a qualidade for média, eu deleto a pasta e guardo o arquivo compactado. Se for alta para meus padrões, guardo o .rar/7z e coloco a pasta em outro lugar onde deixo por dias/semanas até não levantar mais a minha moral. No momento as HCG de Tenkiame estão disponiveis para apreciação rápida:

[Imagem: 3QapS6K.jpg]

Sobre ser bmp, png, jpg... Bem, compactados são todos iguais.

Parece que tenho 105GB de HCG aqui no meu computador. Cerca de 700 arquivos. Tenho mais coisas espalhadas em DVDs e HDs externos. Mas acho que no total não devo ter mais do que 400GB de HCG.
Responder
(12/03/2016, 12:23)Zefiris Escreveu: Bem, após baixá-los descompacto para averiguação rápida. Se a qualidade for muito baixa, deleto ambos (o arquivo .rar/7z e a pasta onde foi descompactado). Se a qualidade for média, eu deleto a pasta e guardo o arquivo compactado. Se for alta para meus padrões, guardo o .rar/7z e coloco a pasta em outro lugar onde deixo por dias/semanas até não levantar mais a minha moral. No momento as HCG de Tenkiame estão disponiveis para apreciação rápida:

Spoiler: Imagem   

Sobre ser bmp, png, jpg... Bem, compactados são todos iguais.

Parece que tenho 105GB de HCG aqui no meu computador. Cerca de 700 arquivos. Tenho mais coisas espalhadas em DVDs e HDs externos. Mas acho que no total não devo ter mais do que 400GB de HCG.

Já eu descompacto tudo e deixo na pasta de HCGs, eu ainda não fiz uma estimativa total, mas já estou em 310Gb só em HCGs
Responder
Páginas (48): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes