Bom, agora voltei a dorm... digo, assistir Daitoshokan, pelo menos uma coisa boa, o character design, a Nagi Kodachi é a peituda do anime e mesmo assim não estraga a arte, é assim que deve ser, não igual aquelas vacas desproporcionais que fode com a arte do anime.
Nagi Kodachi sua linda! so much love. #vemdarpramim
(08/03/2016, 13:03)BinSlashBash Escreveu: Bom, agora voltei a dorm... digo, assistir Daitoshokan, pelo menos uma coisa boa, o character design, a Nagi Kodachi é a peituda do anime e mesmo assim não estraga a arte, é assim que deve ser, não igual aquelas vacas desproporcionais que fode com a arte do anime.
Nagi Kodachi sua linda! so much love. #vemdarpramim
Bom, começa com PN e embora termine de forma clichê, até que foi interessante, houve uma estória do meio para o fim. O animação e o character design me agradou muito, em especial a Kodachi.
Este eu recomendo somente para quem for assistir tudo de uma vez só.
Gosto de assistir animes baseados em VNs porque geralmente chegam em algum lugar, infelizmente esse aqui vai pra minha coleção de fails já que a história não conclui PN.
A história do anime é legal com aquele negócio do pastor e a parte do slice colegial não tem nada de especial mas é bacaninha. Várias personagens são boas mas é melhor de longe é a Kodachi, se tivesse a VN traduzida eu jogava só pra ver a rota dela.
Tinha assistindo uns 3 episódios e deixado para ver depois, pensei que ele era bom e tudo mais, mas quando voltei a assistir foi só mais um anime qualquer.