Sonic (franquia)

Páginas (62): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 62
618 respostas neste tópico
 #111
Olha esse George fazendo um vídeo de 40 minutos sobre Sonic.

Responder
 #112
Aproveitei a promoção da Sega na Steam e estou rejogando o Sonic Generations, com o mod de cel shading:

Responder
 #113
Tópico de Sonic? Com tantas páginas? Não esperava, pensava que ninguém levava a sério o suficiente para comentar.
Responder
 #114
Jogabilidade nas partes 2D das fases 3D do Generations é ensebada como eu me lembrava. E bem que eu queria que o boost do Sonic fosse sempre pra frente (pra direita), pois em algumas partes 2D do Sonic moderno eu morri porque queria usar o boost pra dar um pulo pra frente e o Sonic acabava indo pra trás por motivos random.
Responder
 #115
(11/03/2016, 23:07)rapier Escreveu: Jogabilidade nas partes 2D das fases 3D do Generations é ensebada como eu me lembrava. E bem que eu queria que o boost do Sonic fosse sempre pra frente (pra direita), pois em algumas partes 2D do Sonic moderno eu morri porque queria usar o boost pra dar um pulo pra frente e o Sonic acabava indo pra trás por motivos random.

Não lembro disso acontecer comigo. Geralmente eu dava um pulo e aí usava o boost.

(11/03/2016, 19:17)PaninoManino Escreveu: Tópico de Sonic? Com tantas páginas? Não esperava, pensava que ninguém levava a sério o suficiente para comentar.

Eu ainda curto Sonic até hoje. A franquia tem mais jogos bons do que ruins.
O Lasca é a Sega querer "inovar" toda vez, e ocasionalmente aperecem um Sonic 2006 ou Boom da vida.

Só queria 2 coisas:
  1.  que matassem os amiguinhos de merda, deixando só o Tails e Knuckles (ok, a Amy também).
  2.  que o Sonic e companhia ficassem de boca fechada, ainda mais depois daquela maravilha de dublagem de Sonic Heroes.
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #116
(13/03/2016, 00:58)Metroid Escreveu: Só queria 2 coisas:
  1.  que matassem os amiguinhos de merda, deixando só o Tails e Knuckles (ok, a Amy também).
  2.  que o Sonic e companhia ficassem de boca fechada, ainda mais depois daquela maravilha de dublagem de Sonic Heroes.

O ponto 1 seria legal, mas acho que é preciso mesmo só limitar o número de amigos que aparece e não inventar mais gente ainda. O ruim é que cada jogo novo coloca mais e mais gente.

O ponto 2 é inviável, é só disponibilizar as vozes em japa, que são boas. Joguei o Generations com as vozes japa.
Responder
 #117


Coisa linda isso a 60 fps.
Responder
 #118
http://steamcommunity.com/sharedfiles/fi...=159333239 lista a maioria dos mods do Generations, e tem muita coisa boa aí.
Responder
 #119
Zerar o Unleashed Project me fez completar 2 conquistas no Generations... HAHA!
Responder
 #120
Na semana mexi no xml do Sonic clássico no Generations e aumentei o pulo dele prum valor absurdo... nos cantos mais altos da fase ele morre por causa da altura do pulo. HAHA! Agora vou rejogar o Sonic 4-2.
Responder
Páginas (62): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes