Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #671
(10/03/2016, 20:04)rapier Escreveu: O grande plot twist do anime é que não vai ter nenhum plot twist. O Satoru deverá ficar num esquife de gelo em animação suspensa por 18 anos aí o calor da Airi derrete o esquife. HAHA!

Nunca ouviu falar do poder do amor e da amizade? Best Power
Responder
 #672
(10/03/2016, 20:53)rapier Escreveu: O anime não precisava perder tempo vitimizando um dos vilões, e fez isso. Por que não repetiria o mesmo erro? HAHA!  Eu não espero o melhor de Bokumachi, você deve saber que não considero tanto esse anime quanto os outros consideram.

Eu sei que você não espera o melhor de Bokumachi, mas isso já é quase esperar pelo pior!  HAHA!
Responder
 #673
(10/03/2016, 20:59)Hawk Escreveu: Nunca ouviu falar do poder do amor e da amizade? Best Power

Já sim, e já citei isso em http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid109280.

(10/03/2016, 20:59)gusyavoo Escreveu: Eu sei que você não espera o melhor de Bokumachi, mas isso já é quase esperar pelo pior!  HAHA!

Não é difícil ficar pior do que já está. O ep. 10 teve muitas cenas que poderiam ser usadas numa versão anime de Scooby-Doo.
1 usuário curtiu este post: Hawk
Responder
 #674
(10/03/2016, 21:00)rapier Escreveu: Já sim, e já citei isso em http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid109280.


Não é difícil ficar pior do que já está. O ep. 10 teve muitas cenas que poderiam ser usadas numa versão anime de Scooby-Doo.

A parte do cinto foi meio escrota tbm, não acho que seja impossível sair dele naquela situação...
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #675
(10/03/2016, 21:00)rapier Escreveu: Não é difícil ficar pior do que já está. O ep. 10 teve muitas cenas que poderiam ser usadas numa versão anime de Scooby-Doo.

Eu posso fazer uma lista bem extensa de como fazer ficar pior, mas não acho que isso vai acontecer.
Pra mim o anime está nota 10, então a única possibilidade de mudança é pra pior, infelizmente.
Mas admito que o ponto alto do anime foi até alguns segundos antes de vitimizarem a mãe da Kayo.
Responder
 #676
Agora tá complicado porque ter outro revival seria dar tiro no pé, e voltar pro futuro na situação atual que ele se encontra também não rola.
Provável que fique em coma durante alguns anos.

(10/03/2016, 21:06)gusyavoo Escreveu: Pra mim o anime está nota 10, então a única possibilidade de mudança é pra pior, infelizmente.

Normal isso em obra adaptada. Tudo rola bem até os últimos episódios. Só espero que não seja o caso desse aqui. Se bem que não leio o mangá, então não saberia dizer se fizeram/vão fazer cagada ou não. HAHA!
Responder
 #677
O mais plausível ali é o próprio professor o retirar dali, por causa das últimas palavras do Satoru.
Responder
 #678
No mangá até mostra um pouco do passado do professor, como ele começou a matar e de onde tirou essa ideia de ser para preencher um vazio que sente.
Talvez o próximo episódio mostre um pouco disso, só que vai ter que ser cena rápida, talvez só para mostrar as teias de aranha, senão o final vai ficar muito corrido.
Vão ter que inventar um final todo original para o anime, imagino que vai ser o que aparece na abertura.
Responder
 #679
(10/03/2016, 21:36)gusyavoo Escreveu: O mais plausível ali é o próprio professor o retirar dali, por causa das últimas palavras do Satoru.

Duvido que ele se dê esse trabalho. Mais fácil ele ser tirado de lá por... qualquer outra pessoa.
Responder
 #680
(10/03/2016, 22:40)rapier Escreveu: Duvido que ele se dê esse trabalho. Mais fácil ele ser tirado de lá por... qualquer outra pessoa.

Já imaginei o Coragem tirando ele dali  Icon_lol
Responder
Páginas (101): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes