Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #661
O bom desse anime, pelo menos o que eu gosto nele é a imersão, mesmo assistindo sem som, no celular durante a aula, me transmitiu as emoções certas. Fiquei puto com as vezes que colocam a Kayo e Airi na reta e curti a Kayo experimentando uma vida normal na casa do Satoru.
O ritmo também vai muito bem, mesmo em episódios mais lentos a história está avançando.
Responder
 #662
(10/03/2016, 14:14)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6nh5tF6.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: iPytLJ4.jpg]

Nem era óbvio.

Se confirmou.
Que bom.
Achei o episódio muito bom, e fiquei ainda mais feliz por seguir esse rumo.
O professor apesar de ter uma idade próxima ao do Satoru se mostrou 10x mais inteligente, a proposito disse no episódio se surpreender com a burrice dele... haha.

(10/03/2016, 14:21)PaninoManino Escreveu: Fez a pegadinha antes, quem assistir pensando que ele é o assassino terá uma surpresa. Icon_lol

(10/03/2016, 14:55)rapier Escreveu: Como ainda faltam 2 eps., é óbvio que o Satoru não vai morrer. Ou será salvo pelo poder da amizade ou deve dar algum tilt e ficar internado um tempo.

(10/03/2016, 18:07)PaninoManino Escreveu: Você sabe que eu li o mangá não é?

Tu ta dizendo nesse tópico, que LEU o mangá e que NÃO é o professor?
Você sabe que não pode fazer isso né?
Bom, independente do que você dizer, no anime, é o professor.

(10/03/2016, 18:59)rapier Escreveu: É por isso mesmo que eu achei os eps. 9-10 tão paia: porque prefiro ver o anime pela dupla Kayo/Airi. O Satoru é meio burro, fica muito ruim ver o anime com tanto foco nele. Satoru só é protag porque ele é o banquinho pras donas subirem nele e chegarem a níveis mais altos.

A dupla cumpriu seu papel...
Mas não da pra focar só nelas, tem que resolver outros problemas apresentados, como a captura do assassino.
Mas eu concordo que essa dupla é o ponto alto do anime.
Responder
 #663
(10/03/2016, 20:13)gusyavoo Escreveu: Tu ta dizendo nesse tópico, que LEU o mangá e que NÃO é o professor?
Você sabe que não pode fazer isso né?
Bom, independente do que você dizer, no anime, é o professor.

No anime o vilão é o professor. No mangá pode ser qualquer um pois é outra coisa.

(10/03/2016, 20:13)gusyavoo Escreveu: A dupla cumpriu seu papel...
Mas não da pra focar só nelas, tem que resolver outros problemas apresentados, como a captura do assassino.

A captura vai ficar pro presente, obviamente. Ele não pode ser preso no passado porque a Airi existe.

Espero que o anime não passe a maioria do ep. 11 no passado, mas sim no presente, pois é no presente que a situação realmente se resolverá. O Satoru on the rocks já salva a Kayo e a mãe dele, agora falta a Airi.
Responder
 #664
(10/03/2016, 20:16)rapier Escreveu: Espero que o anime não passe a maioria do ep. 11 no passado, mas sim no presente, pois é no presente que a situação realmente se resolverá. O Satoru on the rocks já salva a Kayo e a mãe dele, agora falta a Airi.

Não vejo a hora de ver a Kayo crescida.
Independente de que com quem Satoru irá ficar, Kayo deve aparecer no presente, agora que esta viva.
Responder
 #665
(10/03/2016, 20:19)gusyavoo Escreveu: Não vejo a hora de ver a Kayo crescida.
Independente de que com quem Satoru irá ficar, Kayo deve aparecer no presente, agora que esta viva.

Sim, deve. E provavelmente nos braços de outro homem, pro Satoru não pensar besteira e ir logo pra Airi.
Responder
 #666
(10/03/2016, 20:20)rapier Escreveu: Sim, deve. E provavelmente nos braços de outro homem, pro Satoru não pensar besteira e ir logo pra Airi.

Vai doer no coração dele.
Mas realmente, a Kayo é demais pra ele, o problema é que Airi também é....
Responder
 #667
(10/03/2016, 20:29)gusyavoo Escreveu: Vai doer no coração dele.
Mas realmente, a Kayo é demais pra ele, o problema é que Airi também é....

Pode ser que ele nem fique com a Airi, mas o anime ainda deve dar uma chance pra resolverem isso.

Pensando aqui, não duvido que o anime invente um passado etc só pra vitimizar o professor assim como fizeram com a mãe da Kayo. Isso seria tão tosco que é bem possível que o anime caia nessa armadilha novamente. HAHA!
Responder
 #668
(10/03/2016, 19:55)Lonely Escreveu: O professor jogou o mlk no rio 

Spoiler:  
como vou saber que ele não é o vilão

BokuMachi usa técnicas sofisticadas para enganar o público.

(10/03/2016, 20:04)rapier Escreveu: O grande plot twist do anime é que não vai ter nenhum plot twist. O Satoru deverá ficar num esquife de gelo em animação suspensa por 18 anos aí o calor da Airi derrete o esquife. HAHA!

Spoiler:  
É exatamente isso o que acontece mesmo, sério, não tem como descrever de outra forma.
Responder
 #669
(10/03/2016, 20:30)rapier Escreveu: Pensando aqui, não duvido que o anime invente um passado etc só pra vitimizar o professor assim como fizeram com a mãe da Kayo. Isso seria tão tosco que é bem possível que o anime caia nessa armadilha novamente. HAHA!

Mas isso vai acontecer...
Foi anunciado um spin-off do assassino, não?
O bom disso é que nesse caso, o anime não vai precisar perder esse tempo.
Responder
 #670
(10/03/2016, 20:50)PaninoManino Escreveu: BokuMachi usa técnicas sofisticadas para enganar o público.

Pra mim o público que usa técnicas sofisticadas pra se enganar com Bokumachi. Uma delas é a técnica da negação, ao pensar que "não, não pode ser o professor, o anime não pode ter dado um spoiler desses na OP."

E isso não é só aqui no br, estou rindo de um cara do ANN que ficou puto com o anime e deu nota -1 pro episódio só porque o anime esfregou na cara dele que não é uma obra de mistério.

(10/03/2016, 20:53)gusyavoo Escreveu: Mas isso vai acontecer...
Foi anunciado um spin-off do assassino, não?
O bom disso é que nesse caso, o anime não vai precisar perder esse tempo.

O anime não precisava perder tempo vitimizando um dos vilões, e fez isso. Por que não repetiria o mesmo erro? HAHA! Eu não espero o melhor de Bokumachi, você deve saber que não considero tanto esse anime quanto os outros consideram.
2 usuários curtiram este post: jasque, trash
Responder
Páginas (101): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes