Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #631
(10/03/2016, 18:17)Kiyomin Escreveu:
Spoiler:  
Sou eu.

teehee

Icon_e_surprised
Responder
 #632
Aquela viagem de carro foi longa, só aumentando a tensão, mas acho que foi o final que menos me deixou curioso pela continuação, parece óbvio que o professor vai tirar ele do carro por causa da última frase que ele falou.
Responder
 #633
(10/03/2016, 18:22)NDR Escreveu: Aquela viagem de carro foi longa, só aumentando a tensão, mas acho que foi o final que menos me deixou curioso pela continuação, parece óbvio que o professor vai tirar ele do carro por causa da última frase que ele falou.

O cara se deu ao trabalho de armar pro Satoru pra depois tirar ele de lá? Sei não...
Responder
 #634
(10/03/2016, 18:23)Metroid Escreveu: O cara se deu ao trabalho de armar pro Satoru pra depois tirar ele de lá? Sei não...

Talvez seja só impressão minha, mas achei que teve muito destaque o que ele falou, além de ainda ter muito chão para ele morrer e é claro que você ficaria curioso do porque alguém prever seus pensamentos, sem contar o medo que ele pode ter do Satoru ter contado para alguém
Responder
 #635
Alguém com teoria sensata nesse tópico, mas vou deixar queto dessa vez.
Responder
 #636
(10/03/2016, 18:22)NDR Escreveu: Aquela viagem de carro foi longa, só aumentando a tensão, mas acho que foi o final que menos me deixou curioso pela continuação, parece óbvio que o professor vai tirar ele do carro por causa da última frase que ele falou.

Acho mais prático o professor Girafales aparecer no anime e tirar o Satoru de lá.
Responder
 #637
Que paia, na boa.
Responder
 #638
(10/03/2016, 18:46)Lonely Escreveu: Que paia, na boa.

O quê? Tudo? Bem, o vilão era a única pessoa disponível pra ser vilão, o Satoru conseguiu ser burro até o finalzinho... "Mistério" é a pior parte do anime, agora que tá sem Kayo/Airi, o anime só vai pro brejo. HAHA!
Responder
 #639
(10/03/2016, 18:48)rapier Escreveu: O quê? Tudo? Bem, o vilão era a única pessoa disponível pra ser vilão, o Satoru conseguiu ser burro até o finalzinho... "Mistério" é a pior parte do anime, agora que tá sem Kayo/Airi, o anime só vai pro brejo. HAHA!

Ia pro brejo se ficasse nessa de Kayo/Airi até o ultimo segundo do ultimo episódio.
Responder
 #640
(10/03/2016, 18:48)rapier Escreveu: O quê? Tudo? Bem, o vilão era a única pessoa disponível pra ser vilão, o Satoru conseguiu ser burro até o finalzinho... "Mistério" é a pior parte do anime, agora que tá sem Kayo/Airi, o anime só vai pro brejo. HAHA!

O único disponível ser o vilão... Faz o Coragem ser o assassino, mas o professor ficou paia demais. Tômals.
Responder
Páginas (101): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes