Dimension W

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 22:17.
Páginas (27): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27
265 respostas neste tópico
 #131
(08/03/2016, 19:01)rapier Escreveu: DW tá sendo mal falado na gringolândia por não ser o anime de blogueiro que eles esperavam. Pessoal achava que seria tão blogueiragem quanto http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1174, reclamando de coisas que tornam DW diferenciado de um anime de blogueiro e parecido com um anime da época de ouro, como o "fanservice" com a Mira e a recusa do anime em cair na lombra com a Dimensão W ou em se aprofundar em determinados assuntos.

Entendo, sacanagem o pessoal rebaixar a nota de um anime por não se parecer com outro anime, em uma época onde tanto se cobra originalidade das obras... simplesmente lamentável.
Responder
 #132
(08/03/2016, 19:13)AlekseyK. Escreveu: Entendo, sacanagem o pessoal rebaixar a nota de um anime por não se parecer com outro anime, em uma época onde tanto se cobra originalidade das obras... simplesmente lamentável.

Mas já se parece! O problema é que queriam que parecesse ainda mais. HAHA!
Responder
 #133
(08/03/2016, 19:14)rapier Escreveu: Mas já se parece! O problema é que queriam que parecesse ainda mais. HAHA!

Sim, o que quis dizer é que se parecesse mais que isso seria basicamente um Ctrl+C/V HAHA! os gringos queriam o que? Se copia tudo diz que é plágio, e se não copia o suficiente é meh? dat logic
Responder
 #134
Um dia desses surgiu essa pergunta, não sei se foi discutido ou não, mas aí vai:

Nós já vimos que equipamentos que usam energia que não seja provida pelas coils, ainda funcionam no vazio da dimensão W (como o carro de Kyouma).

Eu queria saber, que se pudessem trocar a fonte de energia da Mira para algo que não depende das coils (tipo petróleo), ela ainda iria funcionar como sempre, ou os sistemas (AI, etc) dela dependem das coils?

Assim, se ela funcionasse como sempre, ela não estaria desativada no vazio né?
Responder
 #135
(10/03/2016, 17:27)jomp16 Escreveu: Nós já vimos que equipamentos que usam energia que não seja provida pelas coils, ainda funcionam no vazio da dimensão W (como o carro de Kyouma).

Eu queria saber, que se pudessem trocar a fonte de energia da Mira para algo que não depende das coils (tipo petróleo), ela ainda iria funcionar como sempre, ou os sistemas (AI, etc) dela dependem das coils?

Assim, se ela funcionasse como sempre, ela não estaria desativada no vazio né?

A IA dela é uma caixa preta, ninguém sabe como funciona. Mas deve demandar uma quantidade imensa de energia, que no mundo deles é mais fácil de obter pela DW.
Responder
 #136
Eu tava gostando mais do anime no começo, agora sinto que tá tudo muito rápido...
Mas tá valendo. Pra mim é o segundo melhor da temporada atrás só de Bokumachi.
Responder
 #137
[Imagem: xdrQaJZ.jpg]

Nem o anime esconde + a verdade!


Algo me diz que ate o final do anime vão recuperar a "mente" da Miyabi.
Responder
 #138
(10/03/2016, 20:23)TiagoSG Escreveu: Algo me diz que ate o final do anime vão recuperar a "mente" da Miyabi.


Pra recuperar a mente da dona, a Mira teria que "perder" a dela, eu acho. O ideal seria o cara ficar com a Mira como ela é, ela não deve ter a cabeça da outra dona, só o protótipo do corpo que seria o mesmo.
Responder
 #139
(10/03/2016, 22:22)mandrake_ Escreveu: Pra recuperar a mente da dona, a Mira teria que "perder" a dela, eu acho. O ideal seria o cara ficar com a Mira como ela é, ela não deve ter a cabeça da outra dona, só o protótipo do corpo que seria o mesmo.

O próprio anime já mostrou que a Mira facilmente perde a cabeça Literalmente!
Ela e daquelas que se sacrifica para salvar alguém!
Responder
 #140
(10/03/2016, 22:59)TiagoSG Escreveu: O próprio anime já mostrou que a Mira facilmente perde a cabeça Literalmente!

Lembrei disso. Cry
Responder
Páginas (27): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes