Fairy Tail

Páginas (31): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 31
304 respostas neste tópico
(23/02/2016, 19:15)Metroid Escreveu: Ela estar presa ali seria negar o efeito colateral do Aegis, que no caso foi o envelhecimento repentino. A prisão deve se referir a quem foi pego por essa magia, não aos usuários (no caso, a própria Ultear e a Dimaria).
E como o capítulo se refere a ela como viajante do tempo, o mais provável é ela ter um controle melhor sobre isso.

Bom, não vejo assim. Ela estar ali, jovem, é negar o efeito colateral do Aegis. Ela estar presa, pode significar, como a teoria diz, que o ''tempo perdido'' dela ficou preso, enquanto ela vive normalmente no ''fim'' de seus dias.
Responder
Ultear é linda demais, nossa! Coração E a Dimaria se mostra cada vez mais apelona. Não gostei muito do Take Over, mais ele e bem poderoso.

Estou gostando muito dessa sequência de capítulos da série, espero continuar gostando assim (na verdade até mais mas ao menos que não aprecie menos no futuro, haha).
Responder
Quero ver como ela conseguiu esse take-over do Chronos, PQP, ai é apelação, e como será a luta de take-over de god contra god-slayer?
Acho a Ultear a melhor personagem feminina de Fairy Tail, ganhando até da Lucy Icon_e_biggrin
Responder
Sobre o capítulo, até que foi regular, embora eu esperasse mais da luta que não foi satisfatória, foi tudo muito corrido e um exagero de discurso e falação,  o problema é que eu sei que o Mashima sabe fazer uma ação melhor, neste capítulo ele focou muito na mensagem que queria passar. O poder da Dimaria é extremamente apelão, o tal "Age Scratch" me lembrou uma técnica do Hardner, em Rave Master, haha. E a Ultear no final, foi fofa! Wub

Uma outra coisa, a cada arco, Mashima deixa a Lamia Scale mais fraca. Jura teve que deixar a guilda para ser conselheiro, Sherria perdeu a magia. Cuidado Lyon! Enfim, chegou o momento do Spriggan mais interessante entrar em ação.
Responder
(07/03/2016, 15:30)Rowel Escreveu: Sobre o capítulo, até que foi regular, embora eu esperasse mais da luta que não foi satisfatória, foi tudo muito corrido e um exagero de discurso e falação,  o problema é que eu sei que o Mashima sabe fazer uma ação melhor, neste capítulo ele focou muito na mensagem que queria passar. O poder da Dimaria é extremamente apelão, o tal "Age Scratch" me lembrou uma técnica do Hardner, em Rave Master, haha. E a Ultear no final, foi fofa! Wub

Uma outra coisa, a cada arco, Mashima deixa a Lamia Scale mais fraca. Jura teve que deixar a guilda para ser conselheiro, Sherria perdeu a magia. Cuidado Lyon! Enfim, chegou o momento do Spriggan mais interessante entrar em ação.

Acho que o Mashima quer acabar logo com este arco, os poderes estão muito desbalanceados.
Responder
(07/03/2016, 15:39)Musashi Escreveu: Acho que o Mashima quer acabar logo com este arco, os poderes estão muito desbalanceados.

É assim desde sempre.

E a explicação sobre a Ultear é "estou aqui por pura conveniência". Porra, Mashima...
Responder
(08/03/2016, 20:46)Metroid Escreveu: É assim desde sempre.

E a explicação sobre a Ultear é "estou aqui por pura conveniência". Porra, Mashima...

Hmm...
Não li o mangá , só assisti ao anime mas a Ultear não tinha ficado velha?
Responder
(08/03/2016, 20:48)Gritzback Escreveu: Hmm...
Não li o mangá , só assisti ao anime mas a Ultear não tinha ficado velha?

Ficou sim.
Responder
Vim pra ajudar a vcs derrotarem a bandida que era espadachim e virou uma god soul e controla o tempo hahahaha.

PQP essa parte da Wendy e Sheria ficou non sense mesmo e eu pensando que o arco ia ficar masterpiece depois da estoria na Lucye sua mãe e a primeira conversa Natsu e Zeref :/
Responder
(08/03/2016, 21:21)skarpzinho Escreveu: Vim pra ajudar a vcs derrotarem a bandida que era espadachim e virou uma god soul e controla o tempo hahahaha.

PQP essa parte da Wendy e Sheria ficou non sense mesmo e eu pensando que o arco ia ficar masterpiece depois da estoria na Lucye sua mãe e a primeira conversa Natsu e Zeref :/

É dois, tá ficando muito viajado e mais desbalanceado que o normal, até para o padrão Fairy Tail.

(08/03/2016, 20:46)Metroid Escreveu: É assim desde sempre.

Não sei não, ela não queria dizer que, agora que ficou velha e quase nenhum poder magico, só pode lutar onde não há tempo correndo?
Responder
Páginas (31): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes