Pensei que esse anime do Itachi era fake porque vi no Facebook por uma página BR, mas já tem PV.
Se tiver uns 12-26 episódios vai ser bom porque dá para fazer um anime com um investimento mais decente e se tratando do Itachi, uns dos melhores personagens de Naruto, com certeza vai ser alguma coisa, arrisco dizer que será melhor que qualquer outra coisa da série.
(05/01/2016, 15:26)Ryuuki Escreveu: Eu tambem prefiro a segunda temporada, mas com "enrolar" eu quis dizer botar filler, isso deixaria muito chato. E convenhamos, filler é uma coisa que Naruto tem pra dar e vender.
Já que parece ter visto esse anime, vote em 3 OPs dessa enquete.
Irei me abster dessa votação, tenho um certo ódio por Naruto além de que a única música que chegou a me interessar foi a ED "Viva Rock" por Orange Range.
A melhor temporada é a quinta, e a melhor abertura é Seishun Kyousoukyoku. As temporadas 2 a 5 são as que prestam. O Zabuza era um saco e depois da luta Naruto vs Sasuke o resto é filler, então sem contar essas partes até que foi um anime legal. Por sinal, é impossível ver isso dublado, nem tentem.
(04/07/2016, 23:40)LiefGoku Escreveu: A melhor temporada é a quinta, e a melhor abertura é Seishun Kyousoukyoku. As temporadas 2 a 5 são as que prestam. O Zabuza era um saco e depois da luta Naruto vs Sasuke o resto é filler, então sem contar essas partes até que foi um anime legal. Por sinal, é impossível ver isso dublado, nem tentem.