Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #531
(05/03/2016, 12:06)PaninoManino Escreveu: Na coletiva o delegado disse que descobriu pela imprensa que os pedalinhos era dos netos e que isso era "grave".
As informações que tem, e que questionam ele, são as que todo mundo sabe. Chefe de estado, fez viagens, se encontrou com empresários, falou, recebeu presentes...
"Você recebeu vinho?"
"Sim".
Culpado?

Cara, para pegar esses tipos de crimes, é necessário ligar alguns pontos, e que no caso em questão está bem fácil, vou usar o cometário do @Kyyzao.

(05/03/2016, 13:29)Kyyzao Escreveu: E as reformas no apartamento e sitio feitas pelas empreiteiras? E a cozinha planejada e paga por empreiteiras para o sitio e ap? E a mudança paga pela OAS? (sério, poque diabos uma empreiteira pagaria a mudança de alguém? lol) E a antena da Oi instala no sitio e que só funciona lá? Cade as fotos, videos, audio... alguma coisa que tenha provado que ele fez palestras? O Instituto Lula recebeu doações dessas empresas investigadas e depois contratou as empresas do filho dele (Lula) pra fazer serviços em troca de alguns milhões... será que foram prestados?

Não existe essa de favor, ninguém da dinheiro de graça.
Não adianta se fazer de desentendido ou apelar para perseguição política quando descobrirem.
(Incrível como todo político apela para isso, quando é pego)

É óbvio isso:
(05/03/2016, 13:29)Kyyzao Escreveu: Agora imagine: Eu sou um auditor fiscal e fiscalizo várias empresas, e essas empresas decidem fazer alguns favores por mim, ou para pessoas proximais a mim. Depois de um tempo aparece um escândalo de corrupção nessa empresas, e investigando a fundo descobrem que EU, como auditor fiscal, recebi favores... o que você acha que vai acontecer? A resposta é simples. Não há duvida que serei investigado e perderei meu emprego.
 #532


pena não ter pegado do começo
 #533
Foi só eu comprar uma raquete nova que os mosquitos pararam de aparecer.
 #534
(05/03/2016, 22:25)rapier Escreveu: Foi só eu comprar uma raquete nova que os mosquitos pararam de aparecer.
Tênis? Pensei que tu gostasse de basquete.
 #535
(05/03/2016, 22:34)ketolow Escreveu: Tênis? Pensei que tu gostasse de basquete.

Olha a ketolow querendo mitar. Só que não dá pra matar mosquitos com boladas. Até dá mas não é recomendado. HAHA!
 #536
(05/03/2016, 22:40)Kyyzao Escreveu: Olha a ketolow querendo mitar. Só que não dá pra matar mosquitos com boladas. Até dá mas não é recomendado. HAHA!
Spoiler: don't  
Forma eletrizante de matar o zika, um mosquito bem bolado:
[Imagem: G6VLdJT.png]
 #537
Qual a chance do dolar estabilizar os 3,70?
 #538
(05/03/2016, 22:34)ketolow Escreveu: Tênis? Pensei que tu gostasse de basquete.

Acho que boa parte do pessoal old daqui curte Incestar Basquete, eu sou um deles inclusive. Kyuubey

(05/03/2016, 22:49)BinSlashBash Escreveu: Qual a chance do dolar estabilizar os 3,70?

Você deveria torcer para ele cair ainda mais, e não apenas estabilizar. Pacman
 #539
(05/03/2016, 22:50)inuivan Escreveu: Acho que boa parte do pessoal old daqui curte Incestar Basquete, eu sou um deles inclusive. Kyuubey

Eu joguei basquete no passado, mas hoje eu vivo no sedentarismo.
 #540
(05/03/2016, 22:51)BinSlashBash Escreveu: Eu joguei basquete no passado, mas hoje eu vivo no sedentarismo.

Cara, eu interpreto isso de tantas formas...

Mas vou  entender que tu já praticou esportes verticais.
Páginas (510): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes