Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #511
(04/03/2016, 21:44)PaninoManino Escreveu: É disso que eu falo, repetem tanto que ele é ladrão que ele TEM QUE SER, prendem primeiro o só depois vão pensam na acusação. Provas? A prioridade é menor ainda. Pergunto para as pessoas do que ele está sendo acusado agora e o que apresentaram de prova e todos vem com essa resposta, "é claro que ele roubou", sem dizer o que exatamente.
Do que ele está sendo acusado "oficialmente" na mídia não é crime, se revoltam porque ele "não pode ter". Em coletiva do delegado, ou procurador, responsável hoje em um momento ele disse que a polícia foi descobrir de acusado "grave" pela TV (competentes pra caralho não é?) citando o exemplo de os tais pedalinhos terem capa com o nome dos netos do Lula. Isso é crime? Publicaram reportagem descrevendo como um empregado do Lula, com o dinheiro do Lula, comprou o brinquedo. Em tom de denúncia, nas o que isso tem de ilícito? 

São indícios de que ele recebeu algo e tentou ocultar. Comprar coisas no nome dos outros é o mais óbvio.

Antes ele nem assumia que teria o AP, mas sim uma cota da BANCOOP. Depois que apareceu as imagens com ele fazendo a visita ao AP ele muda a versão e diz realmente pensou em comprar mas desistiu... ok, mudou a versão porque? Todos esses 'serviços' que teriam sido prestados pelas empreiteiras envolvidas no esquema de corrupção, e ele seria favorecido de forma indireta ou direta...

Não dá pra negar que tem muita desculpa fantasiosa por parte dele. Toda essa relação próxima com empreiteiros é muito suspeita.

Na corrupção sempre existe a fase de total negação, até que aparece uma prova irrefutável que o fato existiu. O Cunha é um exemplo. Antes ele NEGAVA veementemente que não tinha conta fora. Eis que apareceu a conta aí ele admite que tinha mas é tudo legal...

Enfim, ainda que a PF e MPF demonstrem os elos entre os corruptos e o Lula, isso não prova que ele é corrupto perante a justiça, mas no mínimo é suspeito e deve ser investigado.
 #512
Todas as construtoras ajudaram no sitio, ap, triplex e o escambal e o cara é inocente? sei sei. História pra boi dormir.
 #513
(04/03/2016, 18:42)Kyyzao Escreveu: E aí, o Lula vai ou não vai ser preso? Imagina uma enquete disso... HAHA!

Nem saímos da investigação ainda, fica calmo que vão ter várias seasons do Planalto of Cards.

---
Tudo parece estar indicando que ele tem envolvimento. O que eu acho que pode acontecer é jogarem a culpa num outro pra tentar salvar o trunfo do PT, afinal a influência do Lula ainda é imensa (vide os manifestantes que apareceram hoje, chegou até sair briga só por levarem o cara pra depor). E depois das ultimas declarações dele, dando a entender que ele vai mesmo concorrer em 2018, perder o molusco não é um luxo que o PT pode correr.
 #514
Como esse cara não foi eleito presidente? o cara era um genio ambulante, apesar q as ideias deles eram bem radicais na maioria dos casos.

Ser médico, matematico e físico não é pra qualquer um haha. Esse debate foi em 94, mas é incrivel como é atual, tá quase mesma coisa hoje.



assistam a parti de 31 minutos, onde ele fala do lula, esse cara é foda!!!
3 usuários curtiram este post: afujiibr, gusyavoo, Kyyzao
 #515
[Imagem: WJ1LrOC.jpg]
1 usuário curtiu este post: mandrake_
 #516
(04/03/2016, 21:44)PaninoManino Escreveu: É disso que eu falo, repetem tanto que ele é ladrão que ele TEM QUE SER, prendem primeiro o só depois vão pensam na acusação. Provas? A prioridade é menor ainda. Pergunto para as pessoas do que ele está sendo acusado agora e o que apresentaram de prova e todos vem com essa resposta, "é claro que ele roubou", sem dizer o que exatamente.
Do que ele está sendo acusado "oficialmente" na mídia não é crime, se revoltam porque ele "não pode ter". Em coletiva do delegado, ou procurador, responsável hoje em um momento ele disse que a polícia foi descobrir de acusado "grave" pela TV (competentes pra caralho não é?) citando o exemplo de os tais pedalinhos terem capa com o nome dos netos do Lula. Isso é crime? Publicaram reportagem descrevendo como um empregado do Lula, com o dinheiro do Lula, comprou o brinquedo. Em tom de denúncia, nas o que isso tem de ilícito?

Paralelamente as acusações populares de ser um caso político é inegável, pela forma como está agindo em conjunto com a imprensa, e em como ignora acusações com provas matérias que até meu cachorro já viu de uma porrada de gente da oposição.
E vão aplaudindo essa guerra contra o governo que vai aprovando projetos que só pioram a vida de todo mundo tiram direitos e empregos. Esse povo brasileiro é uma loucura.

Existem vários indícios de corrupção, cabe a polícia investigar.
Acrescentando, você pode ter certeza, que para a investigação ter chegado no blindado senhor Lula, ela com certeza já tem muita informação consistente, pois um passo em falso prejudicaria uma operação de 2 anos, lembrando ainda que essas operações são feitas pela polícia federal, ministério público e poder judiciário, tudo perfeitamente dentro da lei.
Não sei o que você anda lendo/vendo mas os indícios contra ele são muito fortes, e eu não duvido que ainda tenha mais que a polícia não revelou para o pegar na mentira.

Pra finalizar eu não consigo entender, como existem pessoas que o defendem por amor ao partido.
Lugar de criminoso é na cadeia independente do partido.
 #517
[Imagem: MQP4vcY.jpg]
1 usuário curtiu este post: mandrake_
 #518
(05/03/2016, 03:38)Ton Escreveu: Como esse cara não foi eleito presidente? o cara era um genio ambulante, apesar q as ideias deles eram bem radicais na maioria dos casos.

Ser médico, matematico e físico não é pra qualquer um haha. Esse debate foi em 94, mas é incrivel como é atual, tá quase mesma coisa hoje.

Link youtube: http://youtu.be/NEVyvHsFThc?html5=1

assistam a parti de 31 minutos, onde ele fala do lula, esse cara é foda!!!

Muito bom.
 #519
(05/03/2016, 03:38)Ton Escreveu: Como esse cara não foi eleito presidente? o cara era um genio ambulante, apesar q as ideias deles eram bem radicais na maioria dos casos.

Ser médico, matematico e físico não é pra qualquer um haha. Esse debate foi em 94, mas é incrivel como é atual, tá quase mesma coisa hoje.

Link youtube: http://youtu.be/NEVyvHsFThc?html5=1

assistam a parti de 31 minutos, onde ele fala do lula, esse cara é foda!!!


infelizmente na epoca o povo não tinha cabeça para votar (e ainda não tem) pois infelizmente se o puto do lula se candidatar a presidente acho que esse fdp ganha... pela massa cega brasileira
 #520
(05/03/2016, 03:38)Ton Escreveu: Como esse cara não foi eleito presidente? o cara era um genio ambulante, apesar q as ideias deles eram bem radicais na maioria dos casos.

Enéas foi um homem muito inteligente, mas ele não era esperto, ou era apenas muito inocente. Ele usa linguagem culta e se expressa muito bem, numa velocidade adequada, isso faz com que o cidadão médio por vezes não entenda o que ele quer dizer (e dada a época, isso é um problema enorme). Ele mesmo reconhece essa falha. Claramente, isso é o esperado de alguém que está acostumado a falar com professores, doutores e alunos de universidade.
Em comparação, Lula é uma pessoa que não é culta, mas que sabe como passar uma mensagem pras classes baixas. Ele fala errado, fala devagar, se repete, mas para o eleitor que mal terminou o ensino médio (ou nem mesmo o fundamental), ele é claro no que diz. Querendo ou não, o principal para ganhar apoio popular é ter uma mensagem direta que as pessoas possam abraçar.
FHC fazia a mesma coisa: linguagem simples, devagar, fácil de entender.
Páginas (510): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes