Enquete: Qual destas garotas de Phantom World é a melhor?
Izumi Reina
27.27%
15 27.27%
Kawakami Mai
67.27%
37 67.27%
Minase Koito
5.45%
3 5.45%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Musaigen no Phantom World

Tópico em '2016' criado por martec em 15/08/2015, 01:53.
Páginas (24): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 24
235 respostas neste tópico
 #131
pf deus acaba com esse anime logo
Responder
 #132
Episódio marromenos.
Responder
 #133
(03/03/2016, 19:03)Lonely Escreveu: pf deus acaba com esse anime logo

Mas se tá tão ruim assim pq vc não dropa?  Kyuubey
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #134
(03/03/2016, 19:52)Kyyzao Escreveu: Mas se tá tão ruim assim pq vc não dropa?  Kyuubey

Em defesa dele, eu também não dropei.

Acho que porque o anime é bem feito, pena que é a unica qualidade.

Acho que no conjunto da obra, minha nota vai ser um 5, se piorar, um 4.
Responder
 #135
(03/03/2016, 19:52)Kyyzao Escreveu: Mas se tá tão ruim assim pq vc não dropa?  Kyuubey

Eu já assisti 9 episódios pq droparia agora? Eu não sou do tipo que para as coisa no meio, só se eu perder o interesse d+.
Responder
 #136
Estou perdendo interesse nesse anime igual perdi em Plastic Memories
Responder
 #137
Bem, pelo que parece, o volume 1 da obra original mal tem material pra 12 episódios, aí tão tacando filler direto.

Não sei se procede, mas na novel

Spoiler: possivel spoiler  
a Ruru não existe,  e no volume 2, dois terços da população mundial foram erradicados por um único Phantom.

Citar:Later on, we see an adult Haruhiko fight in a war against Phantoms. Unable to kill the Phantom Rupa , she goes on to eradicate two-thirds of the human population. What's left of humanity lives in the underground city of Gehenna. Haruhiko blames himself for the apocalypse with Mai, Reina, and others as his mental supports. As his friends fall one by one, Haruhiko swears that even if he gives his soul to the devil, he will eradicate the Phantoms. As he is swallowed by the darkness of revenge, Haruhiko rises to use a forbidden ability in hopes to finally end the struggle.

Probably what we are watching right now, that this is all Haruhiro's ilusion and the story it self begins at volume 2, this would also explain why this show doesn't have a plot... but this would be an extremely serious turn for the show...

Eita porra!
Responder
 #138
(04/03/2016, 23:15)Metroid Escreveu: Bem, pelo que parece, o volume 1 da obra original mal tem material pra 12 episódios, aí tão tacando filler direto.

Não sei se procede, mas na novel

Spoiler: possivel spoiler  
a Ruru não existe,  e no volume 2, dois terços da população mundial foram erradicados por um único Phantom.


Eita porra!

WTF se tivessem feito isso desde o começo seria mil vezes melhor.
Responder
 #139
EP.09

O anime já dá sono, e ainda querem fazer um episódio sobre período histórico feudal... o BD disso ai vai quebrar a industria farmacêutica.

PS: comentando sem ao menos ter terminado o ep, porque deu muito sono.
Responder
 #140
Porra, a fadinha ficou boa quando cresceu, aí vão e encolhem ela de novo.

A bruxa lá é boa. Tomara que apareça de novo.
Responder
Páginas (24): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes