Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #581
(01/03/2016, 22:10)rapier Escreveu: Esse ep. 8 me deixou desconfiado do final do anime. O anime tá ficando com muito pouco tempo pra resolver tudo da Kayo e ainda resolver a parte da Airi.

Considerando que o plano do cara será sucedido, a parte da Airi provavelmente será simplesmente aparecer bem, seja lembrando dele ou não..
Responder
 #582
(01/03/2016, 22:13)Metroid Escreveu: Considerando que o plano do cara será sucedido, a parte da Airi provavelmente será simplesmente aparecer bem, seja lembrando dele ou não..

Aí não seria um final pra personagem. A Airi seria tratada quase como figurante, o que não é justo pruma dona do nível dela.
Responder
 #583
Eu acho que a intenção do anime já é deixar a airi de lado, porque já teve desenvolvimento dela que foi cortado.
Responder
 #584
Pergunta do milhão só para quem saber o que acontece no mangá.

Spoiler: SPOILER  
Será esse O anime NTR? Vai ser engraçado se depois de investirem tanto na Kayo o anime não mudar o destino dela com o Hiromi. Vai ser uma grande trollagem com quem está assistindo e torcendo pelo casal com o Satoru.
Responder
 #585
(01/03/2016, 22:15)rapier Escreveu: Aí não seria um final pra personagem. A Airi seria tratada quase como figurante, o que não é justo pruma dona do nível dela.

O anime já não é justo com ela, de qualquer modo.
Responder
 #586
Eu achei estranho o Satoru ter ouvido o professor falar que sabia aonde a Kayo estava e não ter ficado surpreso... talvez ele tenha pensado que o professor falou aquilo para que os policiais não iniciassem uma busca atrás dela.

Eu acho que se o professor soubesse mesmo que a Kayo estava no ônibus, teria matado ela, do jeito que mostrou parece só que ele foi guardar os itens de sequestro pois não conseguiu usá-los já que a Kayo estava desaparecida... só tô tentando entender o motivo dele ter deixado a pegada na caixa, aquilo deve ter sido proposital mas se ao menos fosse com a tal bota da família do Yuuki pra incriminar... mas não. Ou vai ver ele ficou puto por não saber onde a Kayo estava mesmo... aí meteu o pisão a caixa.

99% de chance de ter sido o professor no ônibus, mas aquele 1% é o Yuuki... ainda mais depois daquela reação dele no episódio 07.

Talvez ele seja até cúmplice do professor e tenha ajudado nos sequestros/assassinatos... o idiota útil perfeito pois se desse merda, a polícia iria suspeitar só dele.
Responder
 #587
(02/03/2016, 02:24)mandrake_ Escreveu: Eu achei estranho o Satoru ter ouvido o professor falar que sabia aonde a Kayo estava e não ter ficado surpreso... talvez ele tenha pensado que o professor falou aquilo para que os policiais não iniciassem uma busca atrás dela.

Eu acho que se o professor soubesse mesmo que a Kayo estava no ônibus, teria matado ela


O professor disse exatamente onde a Kayo estava? Porque só me lembro dele comentar que ela tava com o Satoru.
Responder
 #588
(02/03/2016, 02:24)mandrake_ Escreveu: Eu achei estranho o Satoru ter ouvido o professor falar que sabia aonde a Kayo estava e não ter ficado surpreso... talvez ele tenha pensado que o professor falou aquilo para que os policiais não iniciassem uma busca atrás dela.

Eu acho que se o professor soubesse mesmo que a Kayo estava no ônibus, teria matado ela, do jeito que mostrou parece só que ele foi guardar os itens de sequestro pois não conseguiu usá-los já que a Kayo estava desaparecida... só tô tentando entender o motivo dele ter deixado a pegada na caixa, aquilo deve ter sido proposital mas se ao menos fosse com a tal bota da família do Yuuki pra incriminar... mas não. Ou vai ver ele ficou puto por não saber onde a Kayo estava mesmo... aí meteu o pisão a caixa.

Ele não matou a Kayo porque seria mais óbvio que era ele.

(02/03/2016, 02:24)mandrake_ Escreveu: 99% de chance de ter sido o professor no ônibus, mas aquele 1% é o Yuuki... ainda mais depois daquela reação dele no episódio 07.

Talvez ele seja até cúmplice do professor e tenha ajudado nos sequestros/assassinatos... o idiota útil perfeito pois se desse merda, a polícia iria suspeitar só dele.

Ele ter alguma participação no crime seria algo fácil demais dentro da história do anime. Ele deve ser totalmente inocente justamente porque isso não é óbvio pra quem tá dentro do anime.
Responder
 #589
(02/03/2016, 02:24)mandrake_ Escreveu: Eu achei estranho o Satoru ter ouvido o professor falar que sabia aonde a Kayo estava e não ter ficado surpreso... talvez ele tenha pensado que o professor falou aquilo para que os policiais não iniciassem uma busca atrás dela.

Isso não quer dizer que "oh, o Professor é o assassino, ele sabe onde a Kayo está". Não, isso não significa nada disso, apenas que ele tem uma ideia do que está acontecendo, e o anime deixa isso bem claro, com o professor sempre observando o Satoru. E por que ele não faria isso? É o professor dele afinal, é responsável pela situação da Kayo, sabe que o Satoru está se metendo ali naquela situação, é esperado que "as crianças estejam aprontando".
Ele só deixou rolar porque não seria benéfico para ninguém interferir.


(02/03/2016, 02:24)mandrake_ Escreveu: só tô tentando entender o motivo dele ter deixado a pegada na caixa, aquilo deve ter sido proposital mas se ao menos fosse com a tal bota da família do Yuuki pra incriminar... mas não. Ou vai ver ele ficou puto por não saber onde a Kayo estava mesmo... aí meteu o pisão a caixa.


Ele chutou a caixa só de raiva, a pegada foi acidental.
E poxa, que pegada exagerada não acha? Icon_lol
Responder
 #590
(02/03/2016, 08:48)Metroid Escreveu: O professor disse exatamente onde a Kayo estava? Porque só me lembro dele comentar que ela tava com o Satoru.

Não, mas disse que sabia onde ela estava e o Satoru não comentou isso com ele.

(02/03/2016, 09:39)rapier Escreveu: Ele não matou a Kayo porque seria mais óbvio que era ele.

E tu acha que ele sabia que ela tava no busão?

(02/03/2016, 09:39)rapier Escreveu: Ele ter alguma participação no crime seria algo fácil demais dentro da história do anime. Ele deve ser totalmente inocente justamente porque isso não é óbvio pra quem tá dentro do anime.

Aí que tá, se o anime fosse focado no mistério eu até concordaria, mas se o lance é fazer o main crescer como pessoa e dar uma lição de vida, quer algo melhor do que ele quebrar a cara no final se descobrir que o Yuuki tá envolvido nos crimes? Ele passou a vida inteira achando que ele era inocente, logo se ele for culpado vai ser um choque pro cara... e o que ele aprende com isso? Não confie plenamente nas pessoas, as aparências enganam, tanto faz, ele vai aprender a não ser tão inocente quanto algumas questões, pra mim faz sentido anímico o Yuuki ser vilão, não que ele seja o vilão, porque isso é óbvio que é o professor, mas ele ser do mal faz sentido.

(02/03/2016, 12:30)PaninoManino Escreveu: Isso não quer dizer que "oh, o Professor é o assassino, ele sabe onde a Kayo está". Não, isso não significa nada disso, apenas que ele tem uma ideia do que está acontecendo, e o anime deixa isso bem claro, com o professor sempre observando o Satoru. E por que ele não faria isso? É o professor dele afinal, é responsável pela situação da Kayo, sabe que o Satoru está se metendo ali naquela situação, é esperado que "as crianças estejam aprontando".
Ele só deixou rolar porque não seria benéfico para ninguém interferir.

Pode ter sido apenas uma suposição do professor mesmo, ele ter falado aquilo pra polícia não se meter no meio e atrapalhar os planos malignos dele. A Kayo estava desaparecida há dias e o Satoru estava indo para as aulas normalmente, não tinha como ele descobrir aonde ela estava só com achismo... "hm, aposto que o Satoru está com a Kayo escondida em algum lugar". Além disso, um busão abandonado não é um lugar muito seguro pra esconder uma pessoa. HAHA!

Além disso, é o local onde o vilão guarda os brinquedinhos... HAHA!

Uma hora ou outra ele iria saber que tem alguém lá, não acha?

(02/03/2016, 12:30)PaninoManino Escreveu: Ele chutou a caixa só de raiva, a pegada foi acidental.
E poxa, que pegada exagerada não acha? Icon_lol


Uma pegada impossível de se fazer, eu acho. Icon_lol
Responder
Páginas (101): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes