Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #641
Lendo Infection, uma obra onde o povo do nada vira zumbis infestados por minhocas.

Cheio de dona boa nisso, em especial a Kirara e a Imouto.

[Imagem: jPXW4sU.jpg]

Kirara a da esquerda e a imouto lá atrás.
 #642
Keijo 39:

[Imagem: QiXkzQ5.jpg]

Referência besta, mas eu ri. Icon_lol
 #643
Estou planejando ler um chamado Variante
Sinopse: Aiko deveria estar morta, mas quando ela acorda em um hospital secreto, ela não tem lembranças do que aconteceu naquela noite. Isso até um monstro aparecer e suas memórias retornarem, fazendo-a descobrir que seu braço havia se transformado em uma poderosa arma semelhante a um monstro, um braço quimera. A organização secreta Atheos pediu-lhe para ajudá-los a lutar contra outras quimeras, que utilizam seus poderes para o mal. Aiko percebe que na verdade ela quer viver e aprender a controlar seu poder, e decide juntar-se Atheos, a fim de encontrar o seu lugar no mundo
 #644
[Imagem: LyoUe4e.jpg]


Boa referência.
 #645
Levantem seus tentáculos, mangá de Ika-musume acabou.
Foram 9 anos Icon_e_surprised
 #646
(25/02/2016, 19:53)Deathclock Escreveu: Levantem seus tentáculos, mangá de Ika-musume acabou.
Foram 9 anos Icon_e_surprised

Com ficam sem final nesta certo?

Um site está acabando é Genshiken, pelo menos o Harém do Madarame.
Alguém lendo? Esperando pela tradução do último capítulo para saber o resultado.
 #647
Lendo Family Compo, #56 V8
Dois coisas que reparei/pensei lendo até agora.
Uma é que as vezes sinto como se estivesse lendo um daqueles shoujo abusivos com protagonista tolinha que todos fazem os que querem e pisam. Foi até em parte por esse motivo que eu tinha abandonado a leitura antes. Diferença aqui é que é um personagem feminino que sofre os "abusos".
A outra coisa é que não importa o quanto eu leia mangá, eles nunca param de surpreender com seus protagonistas "frescosboiolas". É irreal.
 #648
Lendo as notícias sobre os indicados ao Prêmio Tezuka fiquei sabendo da existência de Golden Kamui. Hokkaido? Ainu? Precisava saber de mais nada para ler. Peguei o primeiro volume e gostei.
A história... nada demais. É uma corrida pelo ouro com alguns toques de mistério e intriga. O mais bacana são os personagens, não espetaculares, mas pelo meu interesse inicial agradam. E lendo você tem a nítida impressão de que é uma série feita na medida para concorrer a prêmios. Veja só, você tem contexto histórico, referência a personagens reais, e principalmente a cultura Ainu que o autor pesquisou com seriedade. Não só para não cometer deslizes com àquela cultura, é também para ela ser útil na história e para o protagonista.
A arte também é boa.

[Imagem: vOajOBr.jpg]
[Imagem: 2ToQlaM.jpg]
 #649
(25/02/2016, 19:53)Deathclock Escreveu: Levantem seus tentáculos, mangá de Ika-musume acabou.
Foram 9 anos Icon_e_surprised

Ela conseguiu dominar o mundo? HAHA!
 #650
(29/02/2016, 23:41)Metroid Escreveu: Ela conseguiu dominar o mundo? HAHA!

Não, ela pagou a divida dela e o verão acabou HAHA!
Páginas (102): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes