Respostas: 3.868
Tópicos: 12
Data de registro: 27/01/2015
Curtir:
189
(12/02/2016, 13:36)
Tacalho
Estou planejando ler um chamado Variante
Sinopse: Aiko deveria estar morta, mas quando ela acorda em um hospital secreto, ela não tem lembranças do que aconteceu naquela noite. Isso até um monstro aparecer e suas memórias retornarem, fazendo-a descobrir que seu braço havia se transformado em uma poderosa arma semelhante a um monstro, um braço quimera. A organização secreta Atheos pediu-lhe para ajudá-los a lutar contra outras quimeras, que utilizam seus poderes para o mal. Aiko percebe que na verdade ela quer viver e aprender a controlar seu poder, e decide juntar-se Atheos, a fim de encontrar o seu lugar no mundo
Respostas: 9.500
Tópicos: 25
Data de registro: 26/02/2016
Curtir:
755
(27/02/2016, 23:42)
PaninoManino
Lendo Family Compo, #56 V8
Dois coisas que reparei/pensei lendo até agora.
Uma é que as vezes sinto como se estivesse lendo um daqueles shoujo abusivos com protagonista tolinha que todos fazem os que querem e pisam. Foi até em parte por esse motivo que eu tinha abandonado a leitura antes. Diferença aqui é que é um personagem feminino que sofre os "abusos".
A outra coisa é que não importa o quanto eu leia mangá, eles nunca param de surpreender com seus protagonistas "frescosboiolas". É irreal.