Glass no Hana to Kowasu Sekai

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 0KDfF9g.png]

Ficha técnica:

Título: Glass no Hana to Kowasu Sekai
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ガラスの花と壊す世界 | Abreviatura: -
Formato: Filme
Gênero: Ficção Científica
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://garakowa.jp/
Estúdio: A-1 Pictures
Produtora: -
Diretor: Ishihama Masashi
Supervisor do script: Shimo Fumihiko
Character designer: Segawa Shin`ya
Data de estréia: 29/10/2015
Encerramento: "Yume no Tsubomi" por Hanamori Yumiri, Sakura Ayane, THREE, Taneda Risa
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




http://garakowa.jp/, alguma idéia do q seja? ^^
Responder
 #2
(04/02/2015, 12:56)skarpzinho Escreveu: http://garakowa.jp/, alguma idéia do q seja? ^^

Google diz isso aqui:

Citar:ポニーキャニオン アニメ化大賞
大賞『D.backup』Physics Point

2015年 劇場公開決定

監督:石浜真史
脚本:志茂文彦
制作:A-1Pictures
イメージソング:chukka

Pony Canyon animated Award
Grand Prize "D.backup" Physics Point

2015 theatrical release decision

Director: Masashi Ishihama
Screenplay: Fumihiko Shimo
Production: A-1Pictures
Image Song: chukka



The story of D.backup was written by Physics Point (plot, scenario, illustration), and received the Anime-ka Taishou (Worth-Getting-Animated Award) grand prize during a contest held by Pony Canyon last June. More information will be announced on a new Onsen net radio station called "Ponykyan Zenbu!" and will be hosted by four new seiyuu starting April.

Staff
Director: Masashi Ishihama
Staging, Script: Fumihiko Shimo
Studio: A-1 Pictures

The two works that received special prizes, Sento Q by Takato Oonishi (scenario, plot) and Ore no Sempai. by Iyoko (manga), will be adapted into a light novel this winter and a web manga in May 2014, respectively.

Source: Anime! Anime!

Previous related topic: Pony Canyon's First Anime-ka Taishou Winners Revealed
Responder
 #3
(04/02/2015, 13:28)SousukeARX7 Escreveu: Google diz isso aqui:

mistério
Responder
 #4
(04/02/2015, 13:50)yeskare Escreveu: mistério

Humm, misterio sobre o tema do anime, eu não costumo acompanhar news sobre animes então nem tenho certeza, vai ver já foi até anunciado e eu que estou aqui de fora. De qualquer forma no site está escrito:


世界の復元が。。。ハジマル (acho que é isso, alguem corrige se estiver errado)

Sekai no 復元 ga ... hajimaru. Não tinha ideia do significado dos kanjis em vermelho mas o dicionario me diz:
[Imagem: lNgpwuk.jpg]

então seria "Sekai no fukugen ga ... hajimaru" que traduz mais ou menos para "A restauração do mundo ... começa". Baseado em pura dedução e nada melhor pra fazer da pra concluir que com esse nome "D. Backup" provavelmente é um anime pós apocaliptico com um povo reconstruindo o mundo ou fugindo da terra e colonizando outro mundo ou algo do tipo... isso ai ou eu falei muita merda mas enfim...
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #5
(04/02/2015, 14:03)SousukeARX7 Escreveu: Humm, misterio sobre o tema do anime, eu não costumo acompanhar news sobre animes então nem tenho certeza, vai ver já foi até anunciado e eu que estou aqui de fora. De qualquer forma no site está escrito:


世界の復元が。。。ハジマル (acho que é isso, alguem corrige se estiver errado)

Sekai no 復元 ga ... hajimaru. Não tinha ideia do significado dos kanjis em vermelho mas o dicionario me diz:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lNgpwuk.jpg]

então seria "Sekai no fukugen ga ... hajimaru" que traduz mais ou menos para "A restauração do mundo ... começa". Baseado em pura dedução e nada melhor pra fazer da pra concluir que com esse nome "D. Backup" provavelmente é um anime pós apocaliptico com um povo reconstruindo o mundo ou fugindo da terra e colonizando outro mundo ou algo do tipo... isso ai ou eu falei muita merda mas enfim...

Não, o que você falou de certa forma fez bastante sentido, então talvez devemos esperar por um anime mecha né, negócio é esperar para ver
Responder
 #6
Tentei ver Garakowa mas não me parece ser nada mais que um filme de garotinhagem com alguma ação, logo desisti.
Responder
 #7
alguém sabe se aquele tal garakowa é legal ?
Responder
 #8
(01/03/2016, 14:20)Gabrinius Escreveu: alguém sabe se aquele tal garakowa é legal ?

Tentei ver o filme e não consegui por ter muita garotinhagem.
Responder
 #9
(01/03/2016, 14:20)rapier Escreveu: Tentei ver o filme e não consegui por ter muita garotinhagem.

muita frescura o treco tem ?
Responder
 #10
(01/03/2016, 14:22)Gabrinius Escreveu: muita frescura o treco tem ?

Não sei o que você considera "frescura". Mais fácil você assistir o filme.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes