Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 100
995 respostas neste tópico
(01/02/2016, 18:24)inuivan Escreveu: Hoje vi  algo que me pegou  de surpresa, não  vi que tinha sido  lançado um anime com a Imako.

http://myanimelist.net/anime/21513/Imako_System

É uma pena que o  anime não  seja  a mesma historia do mangá, onde ela está vestida de gata.

Como de costume, a qualidade do hentai está bastante ruim, embora eu não tenha achado a Imako ruim em  versão animada, apenas não é tão  boa quanto a versão Mangá.

Spoiler: Imagem   
"A cat is fine too"

Depois da história boa e mais famosa, fizeram mais mangá com a Imako que foi onde cagou tudo. E dessa bosta surgiu o anime hentai.
(01/02/2016, 18:25)rapier Escreveu: Depois da história boa e mais famosa, fizeram mais mangá com a Imako que foi onde cagou tudo. E dessa bosta surgiu o anime hentai.

Acabei  vendo  o anime meio que por coincidência, realmente não sabia que tinha saído.

Ainda que eu considere Animes hentais atuais insuficientes para qualquer tipo de coisa, censura agressiva é algo com a qual nunca vou me acostumar.
Estou tão acostumado com a censura dos hentai japoneses que quando vejo sexo sem censura dá uma sensação de anormalidade.
Não sei qual hentai é pior animado, Chicchana Onaka ou A Size Classmate, que saiu recente... ambos do mesmo estúdio que deve ser novo e só fez esses dois até agora.

De hentai do gênero, desse ano, só Toshi Densetsu Series tava aceitável.
Dia 12 saiu Shoujo kara Shoujo e...

Deu pena do cara no final Icon_rolleyes
Dia 20 saiu o segundo episódio de Kyonyuu Hitozuma Onna Kyoushi Saimin.
Ontem foi lançado:

Watashi wa, Kairaku Izonshou (EP1)
Shinsei Futanari Idol: Dekatama Kei! (EP1)
Koakuma Kanojo The Animation (EP2)
JK to Ero Konbini Tenchou (EP1)
Euphoria (EP6)
Dropout (EP1)
Euphoria vai virar um Strigendo da vida? Strigendo no inicio era bem legal, depois foi ficando mto na mesma e decaindo.
(28/02/2016, 01:28)Ton Escreveu: Euphoria vai virar um Strigendo da vida? Strigendo no inicio era bem legal, depois foi ficando mto na mesma e decaindo.

Euphoria esta melhorando para mim, até agora o melhor episodio é o 5, nele teve centopeia humana, dificilmente vai ter outro melhor.
(29/02/2016, 16:18)Aretkusu Escreveu: Euphoria esta melhorando para mim, até agora o melhor episodio é o 5, nele teve centopeia humana, dificilmente vai ter outro melhor.

Facepalm

Mês de Março é ótimo pra quem gosta de hentai vanilla como eu:

- Marshmallow, Imouto, Succubus
- Ane Yome Quartet
- Eroge! H mo Game mo Kaihatsu Zanmai
- Pretty x Cation The Animation
Páginas (100): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 100

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes