Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 79
785 respostas neste tópico
Só falta eu pegar mais 1 Crystal em Azys Lla para eu terminar o primeiro passo da Anima Weapon. Mas dei uma pausa agora porque minha conexão começou a cair com certa frequência. De todo modo, o segundo passo é apenas fazer 10 dungeons distintos, o que é mais simples que rezar ao deus do RNG (Random Number Generator) para que drope aqueles Crystal antes que eu morra de velhice.

E eu já venho comprando os itens necessários para o terceiro passo.

Mas cerca de 3 semanas depois do patch 3.2 é previsto a vinda do 3.25 onde haverá continuação do grind para evoluir a Anima Weapon. Mas até então eu já devo estar em dia com todas as quest relevantes do jogo.
Responder
Depois dos cristais é tranquilo mesmo, afinal é esperar a filar andar e completar dgs fáceis. Está grindando os outros itens?

O que demora ai (além dos cristais) é grindar Shell, Seed, Ore e Bone... pois todas as formas de obter demoram um pouco:
- 10 runs em algum andar de Alex (cada andar dá um token diferente no clear e com 10 deles tu pega 1  dos item - A4 para Shell, A1 para bone.... );
- 13 tokens das beasts tribes (o que demora uns 5 dias, pois só dá para pegar 3 por dia em cada tribe);
- 680 de poet para Shell e Bone;
- 680 de law para Ore e Seed;
- 1000 de Allied Seal (Seal dos Hunts de ARR) para Bone e outro item que esqueci;
- orar para o RNG em cada Dragonskin Map do HW HAHA!

Em algum ponto eles nerfam isso, mas por hora vai continuar esses grindings em todas as frentes Icon_lol

Edit: Fui tentar pegar os cristais em FATE, até porque minhas Awoken eu fiz com as zetas do ARR, e é horrível demais. Ainda faltam 2 em CWH + 1 em Sea + 1 em Azys Icon_e_sad

Capaz de ser mais rápido fazer uma Zeta do 0 (zero) que eu pegar os 12 cristais em FATE... ainda mais que o RNG desse jogo me odeia
Responder
Até o momento já comprei 4x Unidentifiable Shell e 6x Unidentifiable Seeds. Por enquanto só usando Poetics e Law para isso. Mas também venho juntando tokens dos Amalj'aa, Kobold e Vanu Vanu.

Allied Seal 2.0 eu uso somente para comprar tickets para teleporte de graça sem pagar Gil. E nem pretendo chegar perto de Alexander.
Responder
Vanu é mais caro (18 tokens ou 6 dias), porém rende ótima exp (ainda mais se estiver treinando Job) e tem todos os itens. Eu foquei nas 4 principais mesmo (Amalj'aa, Kobold, Sahagi e "fadinhas") já que em 5 dias eu garantia ao menos 1 item de cada... apesar que quando pego quest de FATE até escorre a lágrima HAHA!

Law e Poet acaba sendo a saída mais rápida e direta por ser grinding puro. Basta ajudar em uns firsts clears que junta o valor até rápido
Responder
Pensei que ainda precisaria fazer The Great Gubal Library, mas The Vault foi o último dungeon para eu fazer minha Anima Weapon se tornar ilvl 200. Bem, agora com average de 190 no Sch, resolvi entrar lá no Void Ark. Entrei com "in progress" mesmo e como imaginei, o raid estava sofrendo em Cuchulainn e 2 healer tinham dado rage quit. Mais 2 wipe e então sucesso. O que acho mais difícil é ficar perseguindo os dps em cada canto do mapa para heal eles HAHA!

E agora farmar uns 20k de Poetics e Law para eu fazer a terceira etapa da arma. Não me importo de fazer um dungeon atrás do outro, mas com conexão caindo com certa frequência, está difícil.
Responder

Começar o trailer tocando Fierce Battle é apelação (ainda mais com a voz da Yoshino ao fundo Icon_lol )

Além disso:
- Hildibrand voltando \o/
- Boneca macabra na New dg;
- Momento megazord no Alexander Midas;
- MQ com essa OST

Hype is real W00t
Responder
Patch 3.2 Notes (Preliminary):

http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...12d9f4f549

Muita coisa. Próximas semanas ficarei atarefado.

De todo modo, essa semana peguei mais um item de Void Ark para meu bard (já que uso gear de Esoterics para meu Scholar). Esse é o monstrinho kawaii que mais causa wipe e rage quit nesse raid:

[Imagem: AeD1x2T.jpg]

Mas próxima semana o limite semanal em Void Ark será liberado, então deve ficar difícil eu pegar drop de bard enquanto jogando como scholar. Embora ficará mais barato a gear comprada com Esoterics; que também é iLvl 200.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
Bem, impressões do patch:
- MQ está ótima;
- dungeons novas são faceis, porém divertidas;
- Midas é excepcional. Ri horrores com as mecânicas envolvidas Icon_lol
- Sephiroth é o Titan do HW: certeza de umas mortes e altas chances de wipe... mesmo no hard mode HAHA!
- o novo timer de recast na hotbar é a coisa mais linda;
- beast nova é divertida, apesar do mount bizarro;
- mudanças no PLD foram muito acertadas. Clemency de 2s anda salvando horrores na hora do desespero;
- Void Ark semanal agora também tem o item para upgrade da arma de Eso. Isso é uma ótima ajuda, afinal os itens de Eso ganharam um bom desconto e 210 dá para fazer todo o conteúdo normal sem muito problema.

Ainda falta brincar no Sephiroth Ex, mas pelo Hard Mode.... já tenho até medo do que vem por ai
Responder
Eu estava hoje fazendo daily hunt em Southern Thanalan quando achei por acaso o Zanig'oh (rank A). Falei a posição dele em Shout e em 3 minutos ninguém se pronunciou. Então pensei "Bem, meu Scholar é iLvl211 e todo dia é um bom dia para morrer". Então fui tentar soloing, e ganhei Fuckyeah

Mas tem que soloing como healer, pois o monstro nos dá debuff de paralisia com frequência.
Responder
Terminei de fazer minha Relic (Scholar) iLvl 210. Acho que mais 2 semanas e será 230. E ativei a quest para meu Astrologian. O NPC até parecia meio incrédulo de que vou fazer grind fate de novo HAHA!

Aliás, ontem cheguei ao lv60 do meu Astrologian de forma dramática. Roulette lv50 me deu Keeper of the Lake com mensagem de gente nova fazendo o lugar. Chegamos no último chefe sem wipe para então eu ver que era a primeira vez de todos os 3 (tank e 2 dps). Bem, tivemos 2 wipe por causa que sozinho eu não podia dar conta do add para ativar o shield-generator. Mas sucesso na terceira tentativa.
Responder
Páginas (79): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes