Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #391
Se tem uma coisa ruim desse dublador do Satoru adulto é os gritos.
Tirando isso ele ta muito bom.
Responder
 #392
Pelas cenas que vi na net não deve ter acontecido muita coisa... mas jajá eu verei o ep. pra me certificar.
Responder
 #393
Que inferno, maluco. Não tem como impedir a morte da garota não? Essa é a terceira morte dela já.
Responder
 #394
(18/02/2016, 18:21)Lonely Escreveu: Que inferno, maluco. Não tem como impedir a morte da garota não? Essa é a terceira morte dela já.

Claro que tem. É óbvio que ela vai sobreviver no final do anime. O que o anime quer passar é uma sensação de desespero, de que não é tão fácil.
Responder
 #395
(18/02/2016, 18:22)rapier Escreveu: Claro que tem. É óbvio que ela vai sobreviver no final do anime. O que o anime quer passar é uma sensação de desespero, de que não é tão fácil.

Já pode parar entao porque me deu uma dor no coração nesse episódio.
Responder
 #396
vish gamer over pro satoru de novo....
Responder
 #397
É... o próximo dia vai ser grande...
Digo isso porque eu não acho que ela vá morrer de novo, pois esse deve ser o último revival.

Cada vez mais o professor se torna o maior suspeito.

E pra finalizar, é, eu estava errado, ele não havia identificado o assassino.
Responder
 #398
ainda tem 5 eps, to achando que veremos pelo menos + 2 revival!

Vamos ter se conformar com a morte de Kayo + 2 vezes.
Responder
 #399
(18/02/2016, 20:09)TiagoSG Escreveu: ainda tem 5 eps, to achando que veremos pelo menos + 2 revival!

Vamos ter se conformar com a morte de Kayo + 2 vezes.

Tomara que não.
Acho que vai ficar massante voltar no passado mais vezes.

Vou confiar nas palavras da Satoru ditas no início do episódio, dizendo que este será o último revival.
Responder
 #400
Se ela tiver morrido de novo acho que prejudica muito a narrativa na minha opinião porque tira qualquer senso de consequência pras coisas que acontecem. Só o fato dele ter dito que é o último Revival já é tosco e arbitrário (e já perdi as esperanças de tocarem no assunto), mas ele dizer que é o último e rolar outro tira completamente qualquer risco da situação pois vira só uma questão de voltar no tempo a quantidade de vezes necessária pra encontrar a resposta. Em Stein's Gate
Spoiler:  
isso funciona pq colocam o drama e apreensão no fato de que mesmo que ele consiga voltar inúmeras vezes ele não consegue alterar o resultado por centenas de tentativas, o que não é o caso aqui.
Exageraram na reação do Yuuki também de um modo que eu não achei legal, a menos que adicionem mais coisa adiante pelo menos, pois a reação dele ficou bizarra demais... A Hinazuki aceitar "fugir de casa" também foi ruim pra mim, pois não houve nenhum trabalho em convencer ela a aceitar isso, ela não ganhou nenhuma explicação de porque ou por quanto tempo. E considerando a família dela ela sabe que quando voltar pra casa ela vai apanhar muito e por muito tempo por essa rebeldia, então teria que ter algum bom motivo pra ela dizer "ok, vale a pena sofrer por isso".
Responder
Páginas (101): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes