Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 80
794 respostas neste tópico
 #641
Votado na Nao, melhor personagem feminina na sua temporada.
Responder
 #642
(16/02/2016, 22:26)martec Escreveu: o problema de Plastic Memories é ser clichê dele mesmo...
Charlotte é idem.


Olha que se Charlotte tivesse sido realmente clichê, até teria prestado.
Responder
 #643
Estava pronto pra votar na Ayumi, mas o final do anime me fez mudar o voto.
Responder
 #644
(22/02/2016, 18:56)ketolow Escreveu:  

O anime será nível Charlotte se tiver um final assim. Facepalm 

Tu vai usar logo isso aí como exemplo? O cara ter voltado por causa de irrelevante causou mais problemas do que nunca.
Responder
 #645
Para mim essa enquete tem a só a Misa e a Tomori concorrendo e pela Tomori ter mais destaque acaba ganhando.
Responder
 #646
Meh, pensei que o episódio 14 pudesse ser um epílogo, mas acabou sendo só filler mesmo.
Pelo menos deu pra matar a saudade da Nao.
Responder
 #647
E ainda fizeram OVA disso? HAHA!
Responder
 #648
Foi um bom episódio esse especial.
Valeu a pena ver, a Nao é muito boa.
Responder
 #649
Essa é uma série que me decepcionou por diversas razões. É difícil até mesmo escolher "quem é a melhor", já que todas as garotas (bem... os garotos também) para mim são rasas... Por mais que a heroína principal tenha certo "charme" e "carisma" por ter uma personalidade única, eu não engoli essas... digamos... "mudanças" dela por motivo algum ou... simplesmente... motivos bobos. Ela me pareceu artificial demais. A mesma coisa para a cantora. Por isso fiquei em dúvida entre a irmã da cantora, Misa, e a do protagonista, Ayumi. Acabei escolhendo a Ayumi porque ela é mais marcante que Misa e... bem... Ela é uma das poucas personagens que consigo dizer que tem uma própria "personalidade" sem parecer muito forçado, além de ser fofa ainda assim!
Responder
 #650
(24/05/2016, 23:27)Schwein Escreveu: Mas Charlotte foi um bom anime.

Charlotte foi péssimo. Roteiro "x-men adolescente" besta e mastigado, direção meia-boca, dramas mal executados, trilha sonora etc... A única coisa boa desse anime pra mim foi a Tomori e olha que eu tendo a ter mais carinho com coisas que traduzi, pra tu ver o quanto achei esse anime nocivo. De início eu achei que o Jun tava testando fazer um estilo mais popular de comédia e usar um pacing mais veloz, depois eu vi que o enredo tava era uma bagunça corrida mesmo. Fora meu ódio declarado pelo P.A., eu realmente não acho que o Jun devia escrever roteiro pra anime se ele não sabe fazer coisas curtas como isso e angel beats (que também faltou em desenvolvimento, apesar de ter uma premissa decente) mostraram. Ou talvez como as discussões que tive nesse tópico me levaram a crer, é a Kyoani que fazia milagre com as histórias dele... Só não acredito muito nisso pq joguei as novels da era de ouro dele e eram boas e bem escritas.
Responder
Páginas (80): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes