Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 110 111 112 113 114 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #1.111
Minha primeira partida de Company of Heroes 2 e metade das minhas tropas morrem de frio. Então as tropas soviéticas atacam e matam o restante HAHA!
 #1.112
Completei Persona 4 Golden recentemente. Foram 2 playthroughs e aproximadamente 200 horas de jogo, mas completei com todos os troféus. O jogo é muito bom, e tem uma jogabilidade que me apreceu bem superior ao P3P que joguei tem muito tempo já. Infelizmente em termos de fillers de história senti que ele é mais bobinho e menos sério que o P3P, mas pode ser minha memória fraca que me faz lembrar mais do plot central do antigo.

Estou agora bastante empolgado e ansioso pelo Persona 5 e com o que vi do cast acho que esperar mais seriedade e menos besteirol parece realista. Em termos de waifu... err... relacionamento... eu acabei optando pela Yumi no primeiro playthrough (não que tivesse muitas opções já que não maximizei muitos Social Links) e a Naoto no segundo. Achei os dois bem aceitáveis mas ficaram devendo uma conversa/evento com o Kanji quando você fica com a Naoto já que ele tem um crush bem mais descarado por ela do que a química que existe entre o Yosuke e a Chie por exemplo.

Ah... Esse ano está sensacional pra jogos por enquanto, na espera de mais informações de Zero Escape serem reveladas em breve também XD~
 #1.113
Entre Men of War : Assault Squad e Compay of Heroes 2, achei melhor o primeiro. Men of War tem algumas complicações como no reabastecimento (que é individual/manual), mas os mapas e unidades proporcionam uma melhor noção de distância. Você sente que seu tanque Panzer IV tem realmente um canhão de 75 mm capaz de atingir alvos a distância, e não como se fosse uma metralhadora  7.92 mm anabolizada. Também há melhor uso do relevo.


Embora Company of Heroes 2 tenha detalhes interessantes como seus soldados morrerem de frio durante uma nevasca.

Bem, quando eu tiver dinheiro sobrando e estiver em promoção no Steam, pretendo comprar Men of War : Assault Squad 2 - Complete Edition.
 #1.114
Zerei Ducktales Remastered. O jogo inteiro é fácil mas a parte final, que é subir pra escapar da lava, é um porre.
 #1.115


Sei muito bem como é isso. Icon_lol
2 usuários curtiram este post: afujiibr, Kouhai
 #1.116
 #1.117
Eu queria jogar Armored Warfare, mas não consentir na instalação de um potencial spyware russo no meu computador. Então fiz uma máquina virtual com Windows 8.1 e instalei lá. Bem, com qualidade em High sem AA e 1600x900 não passa dos 30fps. Não sei se culpa do próprio jogo ou por estar virtualizado e exigir demais de uma GTX 960.


Usando VMware Workstation 12 Player. Amanhã irei testar usar VirtualBox.

[Imagem: ZcpZXVr.jpg]

[Imagem: WAT7I5A.jpg]

O jogo usa CryEngine.
 #1.118
Voltei a jogar Torchlight 2, dessa vez com a Outlander, que ataca a distância. Peguei pra ela um trabuco tão foda, que os inimigos explodem com alguns tiros.

Mais alguém joga? Podia rolar um mp com o povo aqui do fórum.
 #1.119
Fiquei tanto tempo jogando e quando olho pro relógio, já são quase 5 da manhã. Nem lembro mais quando foi a ultima vez que fiz isso. HAHA!
 #1.120
(20/02/2016, 13:05)Metroid Escreveu: Voltei a jogar Torchlight 2, dessa vez com a Outlander, que ataca a distância. Peguei pra ela um trabuco tão foda, que os inimigos explodem com alguns tiros.

Mais alguém joga? Podia rolar um mp com o povo aqui do fórum.

Eu chamei um amigo meu pra voltar a jogar e ele falou que animava. Se tu ainda tiver precisando de gente pra jogar mp, é só falar.

Eu pretendo fazer um Engineer tanker/suporte (mesma coisa que eu usava), mas faz muito tempo que eu não jogo então não sei se a build funciona se for jogar no Veteran/Elite.
Páginas (150): 1 ... 110 111 112 113 114 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes