Enquete: Qual destas garotas de Tokyo Ravens é a melhor?
Dairenji Suzuka
41.94%
13 41.94%
Kurahashi Kyouko
9.68%
3 9.68%
Tsuchimikado Natsume
48.39%
15 48.39%
Total 31 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tokyo Ravens

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:51.
Páginas (29): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 29
284 respostas neste tópico
 #81
(30/01/2014, 20:58)rapier Escreveu: Não tem nada de muito confuso aí. O Hirata era da organização do bem, a qual dou o nome de Agência Xamânica, mas era apenas um espião a serviço da organização do mal, que chamarei de Grupo da Galhada (GG), o grupo dos fanáticos/fiéis do Yakou. Ele era justamente o espião líder da conspiração, fazendo parte da investigação contra o GG justamente para atrapalhar a investigação.

O objetivo da Agência Xamânica é lidar com desastres espirituais que possam ocorrer. Já o do GG ainda não é claro, não se sabe o que eles ganhariam com a ressurreição do Yakou.

não é nisso que achei confuso...
o cara mata "amigo" da sua organização, pq o cara se tornou muito fanático ...  Facepalm
E sem contar que a identidade verdadeira era outra pessoa...  Facepalm
Responder
 #82
(31/01/2014, 01:41)martec Escreveu: não é nisso que achei confuso...
o cara mata "amigo" da sua organização, pq o cara se tornou muito fanático ...  Facepalm
E sem contar que a identidade verdadeira era outra pessoa...  Facepalm

Shonen sempre tem que tentar complicar o simples, senão não é shonen.
Responder
 #83
Finalmente aconteceu alguma coisa nesse anime envolvendo os protagonistas. Última vez que eles fizeram algo foi lá pro episódio 9. É muito filler pra pouca obra.

Se os episódios futuros forem do ritmo do ep. 17, é possível o anime terminar sem pontas soltas.
Responder
 #84
Ep. 17

Houve um progresso significativo do MC, nesse episódio ocorreu a troca de papéis, pois o MC fez quase tudo e os outros só ficaram olhando. O anime de modo geral está prometendo um ótimo final, caso mantenha essa progressão.
Responder
 #85
[Imagem: z6rRQtw.jpg]

Não que esse cara importe pro anime.

(04/02/2014, 23:51)efs2 Escreveu: Ep. 17

Houve um progresso significativo do MC, nesse episódio ocorreu a troca de papéis, pois o MC fez quase tudo e os outros só ficaram olhando. O anime de modo geral está prometendo um ótimo final, caso mantenha essa progressão.

Finalmente ele usou a skill "Protagonismo". E o anime ainda fez o favor de deletar um dos personagens encheção de linguiça: o Amami.
Responder
 #86
Ep 17

Botaram agora as baianas pra sambar nessa escola de samba, mas será que acertarão o compasso até o final??
Responder
 #87
(06/02/2014, 00:46)Ton Escreveu: Ep 17

Botaram agora as baianas pra sambar nessa escola de samba, mas será que acertaram o compasso até o final??

Considerando que o acerto é apenas bom, não é nada impressionante, fica difícil errarem o ritmo.
Responder
 #88
EP17

não entendi mais porr* nenhuma...
pelo jeito melhor eu não ter hype com Nanana msm...
esse supervisor não dá para confiar...
pra que vai correr agora...
o cara não sabe distribuir quantidade de eps por vols...
se queria ir até vol. 9, teria que ter acelerado desde inicio...
vai dar mega turbo acceleration no ep 17 no quinto do inferno...

Quem quiser explicar melhor a parte Amamiya ficarei grato...
Responder
 #89
(06/02/2014, 13:03)martec Escreveu: EP17

não entendi mais porr* nenhuma...
pelo jeito melhor eu não ter hype com Nanana msm...
esse supervisor não dá para confiar...
pra que vai correr agora...
o cara não sabe distribuir quantidade de eps por vols...
se queria ir até vol. 9, teria que ter acelerado desde inicio...
vai dar mega turbo acceleration no ep 17 no quinto do inferno...

Quem quiser explicar melhor a parte Amamiya ficarei grato...

Amamiya? Fala do Amami Daizen?

Foi simples: ele descobriu que era tudo uma conspiração e foi deletado. Simples assim.

Você não sabia que o anime adaptaria 9 volumes da LN? Eu já tinha avisado isso no canal, só não sei se fiz o mesmo aqui. Eu mesmo sabia que seria 9 volumes, e foi um dos motivos de eu traduzir o anime: eles adaptarem o 1º arco de Ravens completo.

Se você acha que a distribuição dos eps. é ruim, eu acho que o ep. 6 e o 11 são 200% filler e nem precisava ter no anime, dando espaço pra mais coisas.

Os episódios futuros serão:

  • Episódio 18: over-cry -強襲-
  • Episódio 19: over-cry -姫-
  • Episódio 20: over-cry -花火-
  • Episódio 21: to The Darksky -闇夜-



E nem acho que o anime correu, apenas que o anime finalmente saiu da 1ª marcha. Anime com ritmo ágil na temporada é Benmashi.
Responder
 #90
Finalmente o protagonista fez algo útil no anime. Nesses últimos episódios, até aquele carinha corão que não serve pra quase nada estava sendo mais importante pra história que o harutora.

(06/02/2014, 13:03)martec Escreveu: EP17

não entendi mais porr* nenhuma...
pelo jeito melhor eu não ter hype com Nanana msm...
esse supervisor não dá para confiar...
pra que vai correr agora...
o cara não sabe distribuir quantidade de eps por vols...
se queria ir até vol. 9, teria que ter acelerado desde inicio...
vai dar mega turbo acceleration no ep 17 no quinto do inferno...

Quem quiser explicar melhor a parte Amamiya ficarei grato...


Se todos os outros episódios forem como esse, então vai dar é gosto de assistir.
Responder
Páginas (29): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes