Enquete: Qual destes Muv-luv Alternative é o melhor?
Schwarzesmarken
31.58%
12 31.58%
Total Eclipse
68.42%
26 68.42%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Schwarzesmarken

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 23:42.
Páginas (35): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 35
348 respostas neste tópico
 #181
[Imagem: kwtS1aP.jpg]

Lá vem a censura.
Responder
 #182
Da para entender o Theodor, mas ele não pode por tudo a perder agora né. A menina é obviamente espiã.
Responder
 #183
Episódio 06.

Ia ser legal se ele possuísse ela e não revelasse nada para os stasis.
Responder
 #184
Lise podia se esforçar mais pra fingir que não faz parte da Stasi. Icon_lol
Responder
 #185
ótimo anime, estou gostando muito do que eu estou vendo!!

peguei uns spoilers, mas não sei se isso é verdade caso alguém saiba.....

Spoiler:  
+Lise
Durante o interrogatório, nenhum deles iria confessar seu crime, até que um oficial STASI, Heinze Axmann , encontrou o ponto fraco de Lise - seu irmão adotivo Theodor. Alguns dias mais tarde, depois de ser estuprada e ter fotos do ato tomada, a STASI ameaçou mostrar as fotos para Theodor.

Sob pressão, Lise disse-lhes tudo sobre o plano de deserção, a fim de mantê-Theodor seguro. Ela foi forçada a STASI juntou-se e tornou-se uma andorinha (um espião do sexo feminino que usa seu corpo para obter inteligência), enquanto em 1981 ela se tornou um piloto TSF. Em 1982, ela foi enviada para servir força de guarda de fronteira e em um exemplo, ela foi forçada a executar 20 pessoas que queriam desertar para a Alemanha Ocidental (incluindo 2 adolescentes e um bebê).
[Imagem: FtbQChe.jpg]

Suas habilidades de pilotagem TSF foram afinados durante os dias ela serviu a força de guarda de fronteira. Isso levou a sua adesão ao Lobisomem batalhão. Beatrix Brehmer prometeu deixá-la conhecer Theodor e libertá-lo, se ela poderia ajudar o batalhão em vez de ajudar Heinze Axmann.

Pensando nos dias antes, de como ela era chamado de traidor, uma prostituta e nunca foi tratada adequadamente, ela escolheu para ajudar Beatrix Brehmer.

Em fevereiro de 1983, a STASI decidiu enviar Lise para a esquadra TSF 666. Ela conseguiu interceptar o esquadrão TSF 666, dando Beatrix Brehmer a chance de pegar Irisdina Bernhard .

+Irisdina é morta a tiros por Axemann
[Imagem: 4B5ypfp.jpg]

+Beatrix
No entanto, mesmo a vanguarda Aligatori não poderia salvá-la quando ela enfrentou Theodor . Aplicando as lições que ele aprendeu com Irisdina, Theodore conseguiu superar Beatrix, esfaqueando-a diretamente através do bloco de cockpit com sua faca de combate.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #186
O anime tá tão pouco interessante que impressiona. Quanto mais história tem, menos dela eu quero ver.
Responder
 #187
(15/02/2016, 10:13)rapier Escreveu: O anime tá tão pouco interessante que impressiona. Quanto mais história tem, menos dela eu quero ver.

Bom, tem que encher um pouco de PN antes de ter algo relevante, ainda está no ep 5
Responder
 #188
(15/02/2016, 12:15)BinSlashBash Escreveu: Bom, tem que encher um pouco de PN antes de ter algo relevante, ainda está no ep 5

Algo relevante? A besteira com a Stasi é o que o anime quer mostrar de relevante, e isso é horrível³. A parte política é a pior parte do anime, disparado, e o anime só se importa com ela.
Responder
 #189
(15/02/2016, 12:25)rapier Escreveu: Algo relevante? A besteira com a Stasi é o que o anime quer mostrar de relevante, e isso é horrível³. A parte política é a pior parte do anime, disparado, e o anime só se importa com ela.

Duvido que isso mude, por sinal. Os Betas só estão lá como desculpa pra disputa política.

Até Total Eclipse em parte era assim.
Responder
 #190
(15/02/2016, 12:27)Metroid Escreveu: Duvido que isso mude, por sinal. Os Betas só estão lá como desculpa pra disputa política.

Também duvido.

(15/02/2016, 12:27)Metroid Escreveu: Até Total Eclipse em parte era assim.

TE começou com desenvolvimento de personagens, ação... politicagem mesmo só teve da metade pra frente, em especial no último arco.
Responder
Páginas (35): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes