Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #371
(12/02/2016, 10:35)Metroid Escreveu: Ele usa um nome falso.

Provavelmente, mas o nome falso é o antigo ou o atual? HAHA!
Responder
 #372
(12/02/2016, 10:35)Metroid Escreveu: Ele usa um nome falso.

Que de acordo com a lógica dos animes, deve ter ligação com o nome verdadeiro. Como eu não achei ligação entre Nishizono e Yashiro ao ver os kanjis, o segredo deve estar no nome, não no sobrenome.
Responder
 #373
(12/02/2016, 10:36)TheOverlord Escreveu: Provavelmente, mas o nome falso é o antigo ou o atual? HAHA!


As duas coisas. HAHA!
Responder
 #374
(12/02/2016, 10:36)rapier Escreveu: Que de acordo com a lógica dos animes, deve ter ligação com o nome verdadeiro. Como eu não achei ligação entre Nishizono e Yashiro ao ver os kanjis, o segredo deve estar no nome, não no sobrenome.

É, o que mais chega perto de ter alguma ligação é que Nishizono pode ser escrito = 西園 e Yashiro = 社, no caso a relação seria o kanjin 園 de Nishizono que significa "jardim" e 社 "santuário" ambos pode representa ambientes semelhantes  Pacman
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #375
(12/02/2016, 14:29)Aretkusu Escreveu: É, o que mais chega perto de ter alguma ligação é que Nishizono pode ser escrito = 西園 e Yashiro = 社, no caso a relação seria o kanjin 園 de Nishizono que significa "jardim" e 社 "santuário" ambos pode representa ambientes semelhantes  Pacman

Sim, representam. Mas ainda estão meio longe do normal dos animes. "Gaku" é "estudo", que tem a ver com escola, aí o nome atual dele pode também ter a ver com escola ou ter a ver com a profissão atual dele.
Responder
 #376
Parece que o mangá irá acabar em março, então é bem capaz do anime ter o mesmo final.
Responder
 #377
Episódio 06.

Agora só falta o Satoru descobrir que o assassino é o professor, já que ele já fez a ligações que o cara que ele viu agora no momento da prisão com o que matou a mãe dele. Sobre a discussão sobre o nome, ele pode ter casado e mudado o sobre nome, não?
Responder
 #378
(12/02/2016, 23:36)jplay Escreveu: Episódio 06.

Agora só falta o Satoru descobrir que o assassino é o professor, já que ele já fez a ligações que o cara que ele viu agora no momento da prisão com o que matou a mãe dele. Sobre a discussão sobre o nome, ele pode ter casado e mudado o sobre nome, não?

Acho que o padrão de lá deve ser a mulher mudar o nome, não o cara.
Responder
 #379
(12/02/2016, 23:36)rapier Escreveu: Acho que o padrão de lá deve ser a mulher mudar o nome, não o cara.

Sim, mas existes casos onde a família da mulher é mais influente e o cara que muda o nome.
Responder
 #380
Talvez na verdade o professor não tivesse essa profissão e fosse politico desde o inicio, se passou por professor de cidade em cidade matando a rodo e manipulando a policia local já que é um politico.

O fetiche é fazer tudo, manipular a molecada se passando por professor e depois ir escolhendo e matando.

A pergunta que fica é onde foi parar o menino loiro?
Responder
Páginas (101): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes