Mikakunin de Shinkoukei

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:17.
Páginas (32): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 32
310 respostas neste tópico
 #111
(02/02/2014, 10:41)jihox Escreveu: Mas só pode ser. O ep4 foi suspeito d+. Ele se moveu tão rápido quanto o vento, a Mashiro deu uma desculpa esfarrapada e a conversa no final do episódio entre a Mashiro e o Hakuya deram a entender que tem caroço no angu da família deles.

Sim, e ainda tem o fato da Kobeni se lembrar de que ela tinha caído em cima de algo peludo quando sofreu o acidente.
Responder
 #112
(02/02/2014, 11:19)Metroid Escreveu: Sim, e ainda tem o fato da Kobeni se lembrar de que ela tinha caído em cima de algo peludo quando sofreu o acidente.

Realmente agora encaixou, o anime tá dando dicas disso.
Responder
 #113
(02/02/2014, 10:41)jihox Escreveu: Mas só pode ser. O ep4 foi suspeito d+. Ele se moveu tão rápido quanto o vento, a Mashiro deu uma desculpa esfarrapada e a conversa no final do episódio entre a Mashiro e o Hakuya deram a entender que tem caroço no angu da família deles.

Falei com base nos 3 primeiros episódios que vi + somado a falta da tag "supernatural".

Sei lá, de repente fiquei com menos vontade de continuar com esse anime.
Responder
 #114
(02/02/2014, 11:31)Gadrarth Escreveu: Falei com base nos 3 primeiros episódios que vi + somado a falta da tag "supernatural".

Sei lá, de repente fiquei com menos vontade de continuar com esse anime.

Foi por isso que você duvidou. Se assistir o ep 4 vai entender.
Se bem que algumas dicas foram dadas desde o 1° ep, mesmo que de forma sutil.
Responder
 #115
[Imagem: VbcSB8H.png]

Espero que entendam a lógica da imagem sem eu precisar legendá-la.
Responder
 #116
No anime, é Sinkoukei. Nos demais lugares, Shinkoukei.
Responder
 #117
(04/02/2014, 12:08)Gadrarth Escreveu: No anime, é Sinkoukei. Nos demais lugares, Shinkoukei.

É como os japas romanizam.
Responder
 #118
Depois do quarto episódio, desconfio fortemente que eles estejam lidando com youkais ou coisas do tipo. Essa série tem ficado interessante a cada episódio, pelo menos pra mim.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #119
(06/02/2014, 13:01)NyanDere Escreveu: Depois do quarto episódio, desconfio fortemente que eles estejam lidando com youkais ou coisas do tipo. Essa série tem ficado interessante a cada episódio, pelo menos pra mim.

Olha quem apareceu.

Realmente tá melhorando comparado ao primeiro episódio, até passei a gostar da Mashiro Icon_lol
Responder
 #120
Spoiler: anime  
Só em anime mesmo pra mãe de alguém parecer muito mais jovem que o filhos. Icon_lol
Responder
Páginas (32): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes