Bubuki Buranki

Tópico em '2016' criado por rapier em 09/12/2015, 22:03.
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17
169 respostas neste tópico
 #71
Episódio 05.

Souya aproveitou o que tinha pra aproveitar antes de poder pegar a arma dela.
(06/02/2016, 11:39)rapier Escreveu: Ele provavelmente não só beijou ela, mas também comeu.

Pelo que ele disse isso ficou bem explicito, seria até estranho se ele não tivesse feito isso no tempo que eles ficaram juntos.
Responder
 #72
Os vilões de Bubuki são meio caricatos e parecem não ter muita vontade de derrotar a molecada. Não duvido que o objetivo deles seja literalmente treinar a geração mais nova.
Responder
 #73
Isso já está parecendo a saga dos cavaleiros de ouro!
Os protagonistas enfrentando inimigos bem mais fortes, e mesmo assim vencendo depois de levar uma surra. Eu realmente não gosto desse tipo de batalha nos animes.
O Hiiragi continua irritando.
A trama deu uma piorada, foi bem tosco a aparição do terceiro inimigo...
No mais, continuo vendo, foi legal a relação da Ougi com o inimigo.
Responder
 #74
(09/02/2016, 09:29)gusyavoo Escreveu: Isso já está parecendo a saga dos cavaleiros de ouro!
Os protagonistas enfrentando inimigos bem mais fortes, e mesmo assim vencendo depois de levar uma surra. Eu realmente não gosto desse tipo de batalha nos animes.

Você leu meu post anterior?
Responder
 #75
(09/02/2016, 09:44)rapier Escreveu: Você leu meu post anterior?

Li, concordo com ele. Apesar de não fazer sentindo o porque dessa atitude deles.
Só quis colocar nas minhas palavras, que essas atitudes e situações me lembram muito a saga dos cavaleiros de ouro, o que é uma pena!
Responder
 #76
(09/02/2016, 10:02)gusyavoo Escreveu: Li, concordo com ele. Apesar de não fazer sentindo o porque dessa atitude deles.

Não vejo é porque não faz sentido, sendo que o anime não mostrou nem qual o real objetivo dos vilões. Se fosse simplesmente roubar os Bubukis eles já teriam feito isso há muito tempo. O Matobai matou o pai da dona mas não pegou a mãozinha? O Souya comeu a dona mas não roubou as espadas? Oras, se eles realmente quisessem já tinham pego os Bubukis há eras.

Pode muito bem ser que o verdadeiro objetivo deles seja aumentar o nível da molecada. Só não sei pra quê.
Responder
 #77
(09/02/2016, 10:06)rapier Escreveu: Não vejo é porque não faz sentido, sendo que o anime não mostrou nem qual o real objetivo dos vilões. Se fosse simplesmente roubar os Bubukis eles já teriam feito isso há muito tempo. O Matobai matou o pai da dona mas não pegou a mãozinha? O Souya comeu a dona mas não roubou as espadas? Oras, se eles realmente quisessem já tinham pego os Bubukis há eras.

Pode muito bem ser que o verdadeiro objetivo deles seja aumentar o nível da molecada. Só não sei pra quê.

Pra isso fazer sentindo, ainda vai ter que ter muita história pela frente.
Pra que treinar a filha do cara que você matou? Mas sim, ele realmente poderia ter feito mais coisa ali e não fez.
A única ali que realmente parece ter um lado muito bem definido é a reoko, mas mesmo assim, ainda falta muita explicação no anime.
Responder
 #78
Ep.5
Estou achando que o anime está prosseguindo muito rápido para quem tem um split confirmado. Das 5 lutas já tivemos 2, e a terceira já irá acontecer no próximo ep.

Gostei de ver o passado da Kinoa, ela cresceu, em todos os sentidos, após se relacionar com o Arabashiri. E assim como o Matobai, poderia ter ganhado a luta se não tivesse exagerado na brincadeira.

Faz até sentido a teoria do rapier, mas meio que ia contra todo o reinado da Reoko.  Icon_e_confused
Responder
 #79
(09/02/2016, 16:57)Blanky Escreveu: Ep.5
Estou achando que o anime está prosseguindo muito rápido para quem tem um split confirmado. Das 5 lutas já tivemos 2, e a terceira já irá acontecer no próximo ep.

Rápido... não sei. A história até agora tá simples demais prum anime de 24 eps.

(09/02/2016, 16:57)Blanky Escreveu: Faz até sentido a teoria do rapier, mas meio que ia contra todo o reinado da Reoko.  Icon_e_confused

Não sei se vai contra pois não sabemos ainda qual o objetivo da Reoko.
Responder
 #80
(09/02/2016, 17:03)rapier Escreveu: Não sei se vai contra pois não sabemos ainda qual o objetivo da Reoko.

Eu não lembro muito bem... Mas já não ficou claro qual o objetivo da Reoko não?
Eu realmente estou vendo muitos animes e acaba que alguns não me lembro bem...

Acho que foi dito o porque ela brigar com o mãe do main entre outras coisas não?
Responder
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes