Need for Speed

Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17
161 respostas neste tópico
 #81
Estava jogando nos últimos dias o NFS Hot Pursuit novo, da Criterion.

A mão da Criterion ajudou o jogo, e ele não é sem rumo como o MW novo. Basicamente o jogo é um conjunto de corridas lineares sem história (ainda bem). O modo de mundo aberto não é o modo default de corrida.

O jogo tem 2 tipos de modos pros corredores: o Hot Pursuit e o resto. O HP é o modo chave do jogo, onde tem a polícia com espinhos, helicópteros e barreiras, e é muito foda. E ainda, nesse modo você ainda pode matar os inimigos assim como em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1147. É muito massa ficar matando os carros de polícia.

Além do HP, infelizmente o jogo tem o resto por motivos que desconheço. Os modos que fazem parte do resto são os seguintes:
  • Corrida: Uma corrida normal sem graça.
  • Duelo: 1 x 1 sem graça.
  • Gauntlet: Você sozinho contra a polícia, quase tem graça.
  • Time Trial: O nome já diz tudo, mais sem gracisse.

Tem também os modos da polícia, mas eu joguei muito pouco com eles.

O jogo não é difícil. O modo mais difícil é o HP principalmente por causa das barreiras policiais, mas a dificuldade não é irritante nem decepcionante considerando o tanto de polícia que tem na tela. Tem várias corridas (Duelos) onde você pode tirar último e ainda assim ganhar medalha de prata.

O difícil do jogo é controlar os carros. Não por causa da jogabilidade, que é boa: é um jogo ao estilo arcade e é fácil fazer e controlar derrapadas, pois os carros não brincam de querer fazer triplo mortal carpado. Além disso, a jogabilidade felizmente deixa os carros meio parecidos uns com os outros. Felizmente porque em quase todas as corridas o jogo te força a jogar apenas com certos carros, logo essas partes não se tornam irritantes. Então qual seria a dificuldade? HAHA!

A dificuldade do jogo é velocidade absurda dos carros: tem carros ali que passam dos 400 km/h. Ainda bem que o jogo não se passa em cidade grande, mas sim no interiorzão. E o trânsito no jogo é bem escasso.

Tinha tentado jogar ele na época mas minha placa de vídeo não aguentava o jogo. Com minha VGA atual (HD 7750) ele rodou no máximo fullscreen a 60fps no geral, caindo pra uns 40-50 nas partes mais ocupadas.
Responder
 #82
(08/02/2016, 12:48)rapier Escreveu: Estava jogando nos últimos dias o NFS Hot Pursuit novo, da Criterion.

Já tentou jogar o The Run? Dos ultimos 5 anos, acho o melhor. Boas corridas, traçados que lembram os need na década de 90 tanto na rua deserto neve e floresta, e a temática de subir o pilotão me agrada bastante.
Responder
 #83
(08/02/2016, 12:57)Ton Escreveu: Já tentou jogar o The Run? Dos ultimos 5 anos, acho o melhor. Boas corridas, traçados que lembram os need na década de 90 tanto na rua deserto neve e floresta, e a temática de subir o pilotão me agrada bastante.

A graça do HP novo é pegar temáticas de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1147. Os modos normais de corrida do HP são os à moda antiga de NFS, que não me interessam muito. Um dia eu devo tentar jogar isso daí.
Responder
 #84
Cenários do the run eu adoro.



joguei mto o 2, o 3, algumas vezes o 4, o 5 q era o porsche, mto o underground 2, mto most wanted, mto o carbon, e o the run. Os outros testei mas não vi grande coisa e deixei de lado.

Responder
 #85
um trecho que achei foda no the run foi aquele com desabamentos e avalanches...
Responder
 #86
(08/02/2016, 16:14)RodrigoFbi Escreveu: um trecho que achei foda no the run foi aquele com desabamentos e avalanches...


sim, umas das partes mais legais é na neve, lembro que desdo need 3 não tinha fases assim.
Responder
 #87
The Run foi bem legalzinho, o que matou o jogo somente, foi o fato da personalização dos carros ser praticamente nula.

Comprei o novo Need na PSN ontem por a boa bagatela de 75 Dilmas, quando terminar de jogar venho no tópico passar o feedback
Responder
 #88
tem o novo need. parece que os consolistas ja estão falando mal.
Responder
 #89
(08/02/2016, 17:17)AlekseyK. Escreveu: The Run foi bem legalzinho, o que matou o jogo somente, foi o fato da personalização dos carros ser praticamente nula.

No HP a personalização é nula e o jogo continua foda. Não sou ligado em enfeitar carro, pra mim só precisa mudar a cor mesmo.
Responder
 #90
(08/02/2016, 19:14)rapier Escreveu: No HP a personalização é nula e o jogo continua foda. Não sou ligado em enfeitar carro, pra mim só precisa mudar a cor mesmo.

Também não sou de enfeitar o carro, o legal era upar mesmo, melhorar nos aspectos de desempenho. Coisa que no TR não tem, porque os carros já vem tunados (até onde lembro)
Responder
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes