08/02/2016, 12:48 |
Estava jogando nos últimos dias o NFS Hot Pursuit novo, da Criterion.
A mão da Criterion ajudou o jogo, e ele não é sem rumo como o MW novo. Basicamente o jogo é um conjunto de corridas lineares sem história (ainda bem). O modo de mundo aberto não é o modo default de corrida.
O jogo tem 2 tipos de modos pros corredores: o Hot Pursuit e o resto. O HP é o modo chave do jogo, onde tem a polícia com espinhos, helicópteros e barreiras, e é muito foda. E ainda, nesse modo você ainda pode matar os inimigos assim como em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1147. É muito massa ficar matando os carros de polícia.
Além do HP, infelizmente o jogo tem o resto por motivos que desconheço. Os modos que fazem parte do resto são os seguintes:
Tem também os modos da polícia, mas eu joguei muito pouco com eles.
O jogo não é difícil. O modo mais difícil é o HP principalmente por causa das barreiras policiais, mas a dificuldade não é irritante nem decepcionante considerando o tanto de polícia que tem na tela. Tem várias corridas (Duelos) onde você pode tirar último e ainda assim ganhar medalha de prata.
O difícil do jogo é controlar os carros. Não por causa da jogabilidade, que é boa: é um jogo ao estilo arcade e é fácil fazer e controlar derrapadas, pois os carros não brincam de querer fazer triplo mortal carpado. Além disso, a jogabilidade felizmente deixa os carros meio parecidos uns com os outros. Felizmente porque em quase todas as corridas o jogo te força a jogar apenas com certos carros, logo essas partes não se tornam irritantes. Então qual seria a dificuldade?
A dificuldade do jogo é velocidade absurda dos carros: tem carros ali que passam dos 400 km/h. Ainda bem que o jogo não se passa em cidade grande, mas sim no interiorzão. E o trânsito no jogo é bem escasso.
Tinha tentado jogar ele na época mas minha placa de vídeo não aguentava o jogo. Com minha VGA atual (HD 7750) ele rodou no máximo fullscreen a 60fps no geral, caindo pra uns 40-50 nas partes mais ocupadas.
A mão da Criterion ajudou o jogo, e ele não é sem rumo como o MW novo. Basicamente o jogo é um conjunto de corridas lineares sem história (ainda bem). O modo de mundo aberto não é o modo default de corrida.
O jogo tem 2 tipos de modos pros corredores: o Hot Pursuit e o resto. O HP é o modo chave do jogo, onde tem a polícia com espinhos, helicópteros e barreiras, e é muito foda. E ainda, nesse modo você ainda pode matar os inimigos assim como em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1147. É muito massa ficar matando os carros de polícia.
Além do HP, infelizmente o jogo tem o resto por motivos que desconheço. Os modos que fazem parte do resto são os seguintes:
- Corrida: Uma corrida normal sem graça.
- Duelo: 1 x 1 sem graça.
- Gauntlet: Você sozinho contra a polícia, quase tem graça.
- Time Trial: O nome já diz tudo, mais sem gracisse.
Tem também os modos da polícia, mas eu joguei muito pouco com eles.
O jogo não é difícil. O modo mais difícil é o HP principalmente por causa das barreiras policiais, mas a dificuldade não é irritante nem decepcionante considerando o tanto de polícia que tem na tela. Tem várias corridas (Duelos) onde você pode tirar último e ainda assim ganhar medalha de prata.
O difícil do jogo é controlar os carros. Não por causa da jogabilidade, que é boa: é um jogo ao estilo arcade e é fácil fazer e controlar derrapadas, pois os carros não brincam de querer fazer triplo mortal carpado. Além disso, a jogabilidade felizmente deixa os carros meio parecidos uns com os outros. Felizmente porque em quase todas as corridas o jogo te força a jogar apenas com certos carros, logo essas partes não se tornam irritantes. Então qual seria a dificuldade?
A dificuldade do jogo é velocidade absurda dos carros: tem carros ali que passam dos 400 km/h. Ainda bem que o jogo não se passa em cidade grande, mas sim no interiorzão. E o trânsito no jogo é bem escasso.
Tinha tentado jogar ele na época mas minha placa de vídeo não aguentava o jogo. Com minha VGA atual (HD 7750) ele rodou no máximo fullscreen a 60fps no geral, caindo pra uns 40-50 nas partes mais ocupadas.