Os vilões de Bubuki são meio caricatos e parecem não ter muita vontade de derrotar a molecada. Não duvido que o objetivo deles seja literalmente treinar a geração mais nova.
Isso já está parecendo a saga dos cavaleiros de ouro!
Os protagonistas enfrentando inimigos bem mais fortes, e mesmo assim vencendo depois de levar uma surra. Eu realmente não gosto desse tipo de batalha nos animes.
O Hiiragi continua irritando.
A trama deu uma piorada, foi bem tosco a aparição do terceiro inimigo...
No mais, continuo vendo, foi legal a relação da Ougi com o inimigo.
(09/02/2016, 09:29)gusyavoo Escreveu: Isso já está parecendo a saga dos cavaleiros de ouro!
Os protagonistas enfrentando inimigos bem mais fortes, e mesmo assim vencendo depois de levar uma surra. Eu realmente não gosto desse tipo de batalha nos animes.
(09/02/2016, 09:44)rapier Escreveu: Você leu meu post anterior?
Li, concordo com ele. Apesar de não fazer sentindo o porque dessa atitude deles.
Só quis colocar nas minhas palavras, que essas atitudes e situações me lembram muito a saga dos cavaleiros de ouro, o que é uma pena!
(09/02/2016, 10:02)gusyavoo Escreveu: Li, concordo com ele. Apesar de não fazer sentindo o porque dessa atitude deles.
Não vejo é porque não faz sentido, sendo que o anime não mostrou nem qual o real objetivo dos vilões. Se fosse simplesmente roubar os Bubukis eles já teriam feito isso há muito tempo. O Matobai matou o pai da dona mas não pegou a mãozinha? O Souya comeu a dona mas não roubou as espadas? Oras, se eles realmente quisessem já tinham pego os Bubukis há eras.
Pode muito bem ser que o verdadeiro objetivo deles seja aumentar o nível da molecada. Só não sei pra quê.
(09/02/2016, 10:06)rapier Escreveu: Não vejo é porque não faz sentido, sendo que o anime não mostrou nem qual o real objetivo dos vilões. Se fosse simplesmente roubar os Bubukis eles já teriam feito isso há muito tempo. O Matobai matou o pai da dona mas não pegou a mãozinha? O Souya comeu a dona mas não roubou as espadas? Oras, se eles realmente quisessem já tinham pego os Bubukis há eras.
Pode muito bem ser que o verdadeiro objetivo deles seja aumentar o nível da molecada. Só não sei pra quê.
Pra isso fazer sentindo, ainda vai ter que ter muita história pela frente.
Pra que treinar a filha do cara que você matou? Mas sim, ele realmente poderia ter feito mais coisa ali e não fez.
A única ali que realmente parece ter um lado muito bem definido é a reoko, mas mesmo assim, ainda falta muita explicação no anime.
Ep.5
Estou achando que o anime está prosseguindo muito rápido para quem tem um split confirmado. Das 5 lutas já tivemos 2, e a terceira já irá acontecer no próximo ep.
Gostei de ver o passado da Kinoa, ela cresceu, em todos os sentidos, após se relacionar com o Arabashiri. E assim como o Matobai, poderia ter ganhado a luta se não tivesse exagerado na brincadeira.
Faz até sentido a teoria do rapier, mas meio que ia contra todo o reinado da Reoko.
(09/02/2016, 16:57)Blanky Escreveu: Ep.5
Estou achando que o anime está prosseguindo muito rápido para quem tem um split confirmado. Das 5 lutas já tivemos 2, e a terceira já irá acontecer no próximo ep.
Rápido... não sei. A história até agora tá simples demais prum anime de 24 eps.
(09/02/2016, 16:57)Blanky Escreveu: Faz até sentido a teoria do rapier, mas meio que ia contra todo o reinado da Reoko.
Não sei se vai contra pois não sabemos ainda qual o objetivo da Reoko.
(09/02/2016, 17:03)rapier Escreveu: Não sei se vai contra pois não sabemos ainda qual o objetivo da Reoko.
Eu não lembro muito bem... Mas já não ficou claro qual o objetivo da Reoko não?
Eu realmente estou vendo muitos animes e acaba que alguns não me lembro bem...
Acho que foi dito o porque ela brigar com o mãe do main entre outras coisas não?