Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #311
(05/02/2016, 16:52)gusyavoo Escreveu: Engraçado, um anime quando tem uma boa qualidade como esse, pode prejudicar as vendas do mangá? Pelo menos inicialmente?
Porque já li muita gente falando que não iria ler o mangá pra dar exclusividade para o anime.
Mas claro que depois deve ler o mangá...

Muita gente na SJCO. No Japão geralmente dá boost de vendas, e lá é onde mais importa.

Além disso, farão um live-action de Bokumachi pra atrair também quem não gosta de anime.
Responder
 #312
Não aguentei e li o mangá, o criminoso era quem eu achava que era Icon_lol
Responder
 #313
Esse anime quase me dá vontade de ler o mangá pra saber o que vai acontecer de tão bom que está... Não está indo como imaginei mas está longe de decepcionar por enquanto. Ansioso pelos próximos episódios.
Responder
 #314
(04/02/2016, 21:36)jamessonic Escreveu: Este anime não consegue me surpreender mais, protagonista é uma bosta, tudo tende acontecer de pior na vida dele. É como se alguém plantou algo de ruim pra ele e todas as pessoas que se envolver vão morrer pq ele nao consegue descobrir quem é o maldito!!

Isso já virou um comedia pra mim, estou rindo quando ele se ferra, é bem obvio coisas que acontece! pena protonista não tem celebro suficiente pra ver que ele é perseguido!

Ele passa boa parte dos episódios com essa cara:

Ohmy
(05/02/2016, 13:40)Metroid Escreveu: Parecido não é, mas tá usando a mesma fórmula: x volta no tempo pra salvar y, não consegue e a situação só piora.

Sobre não ter como ficar ruim, devo lembra-los de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=755 :haha:

E claro que não quero que isso aconteça.

Charlotte já mostrou que era ruim antes do episódio 6, quando a história se recusava a começar até quando não tinha mais tempo para isto
Responder
 #315
(05/02/2016, 22:11)jasque Escreveu: Ele passa boa parte dos episódios com essa cara:

Ohmy

Charlotte já mostrou que era ruim antes do episódio 6, quando a história se recusava a começar até quando não tinha mais tempo para isto

Por isso mesmo mencionei tal obra como comparação.

Lembre-se do velho deitado: nada é tão ruim que não possa piorar


ou sempre descofie de uma obra prometendo muito com apenas 12 episódios. HAHA!
Responder
 #316
(05/02/2016, 22:20)Metroid Escreveu: ou sempre descofie de uma obra prometendo muito com apenas 12 episódios. HAHA!

Bokumachi não promete muito. O hype é problema alheio, não do anime.
Responder
 #317
(05/02/2016, 22:20)Metroid Escreveu: Por isso mesmo mencionei tal obra como comparação.

Lembre-se do velho deitado: nada é tão ruim que não possa piorar


ou sempre descofie de uma obra prometendo muito com apenas 12 episódios. HAHA!

Você pode comparar com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1301 por exemplo, que depois do episódio 5 a equipe do anime parou de se importar com quem tava assistindo
Responder
 #318
Episódio 05.

Agora é hora da Airi virar o alvo... O protagonista devia ter se entregado, com uma investigação da pericia iam perceber que ele é inocente, a não ser que tenha alguém na policia envolvido nisso, o que é bem provável, já que eles ficam culpando pessoas inocentes pelos sequestros.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #319
(06/02/2016, 16:20)jplay Escreveu: Episódio 05.

Agora é hora da Airi virar o alvo... O protagonista devia ter se entregado, com uma investigação da pericia iam perceber que ele é inocente, a não ser que tenha alguém na policia envolvido nisso, o que é bem provável, já que eles ficam culpando pessoas inocentes pelos sequestros.

Problema é que ele deixou as digitais na mãe do dele. E se eu não me engano o assassino tava usando luva.
Seguindo a logica descobririam que ele é inocente mais tem seus riscos.
Responder
 #320
(06/02/2016, 16:20)jplay Escreveu: Episódio 05.

Agora é hora da Airi virar o alvo... O protagonista devia ter se entregado, com uma investigação da pericia iam perceber que ele é inocente, a não ser que tenha alguém na policia envolvido nisso, o que é bem provável, já que eles ficam culpando pessoas inocentes pelos sequestros.

O professor assassino já demonstrou no ep. 5 que tem ligações com os poderosos da cidade. Não duvido que ele mesmo tenha ajudado a encobrir os crimes, culpando pessoas random.
Responder
Páginas (101): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes