Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #301
(05/02/2016, 12:24)gusyavoo Escreveu: Outra coisa, é impossível esse anime ficar parecido com steins;gate, a única coisa em comum, é que em ambos, é difícil mudar a linha do tempo. Todo o resto é diferente, a dinâmica, a facilidade de voltar no tempo o número de episódios para explorar isso.

Acho bastante difícil Bokumachi ficar ruim que nem Steins Wait. Já começa tendo só metade dos eps., logo metade de chance de fazer merda.
Responder
 #302
(05/02/2016, 12:22)rapier Escreveu: Não acho que a maioria leu o spoiler.

Baseado nisso: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=843 eu diria que mais da metade leu.

(05/02/2016, 12:25)rapier Escreveu: Acho bastante difícil Bokumachi ficar ruim que nem Steins Wait. Já começa tendo só metade dos eps., logo metade de chance de fazer merda.

Diria que tem menos chance ainda, a chance de fazerem merda ao aumentar o número de episódios não é linear. É uma PG.

PS: Eu gostei de steins;gate
Responder
 #303
(05/02/2016, 12:25)rapier Escreveu: Acho bastante difícil Bokumachi ficar ruim que nem Steins Wait. Já começa tendo só metade dos eps., logo metade de chance de fazer merda.

só espero que o final não seja decepcionante
Responder
 #304
(05/02/2016, 12:24)gusyavoo Escreveu: Outra coisa, é impossível esse anime ficar parecido com steins;gate, a única coisa em comum, é que em ambos, é difícil mudar a linha do tempo. Todo o resto é diferente, a dinâmica, a facilidade de voltar no tempo o número de episódios para explorar isso.

Parecido não é, mas tá usando a mesma fórmula: x volta no tempo pra salvar y, não consegue e a situação só piora.

Sobre não ter como ficar ruim, devo lembra-los de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=755 HAHA!

E claro que não quero que isso aconteça.
Responder
 #305
(05/02/2016, 13:40)Metroid Escreveu: Sobre não ter como ficar ruim, devo lembra-los de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=755 HAHA!

Nada a ver. Isso é um anime da PAWorks, não era difícil ser ruim. HAHA!

Bokumachi é da A-1, logo não sofre igual mal de estúdio.
Responder
 #306
(05/02/2016, 13:40)Metroid Escreveu: Parecido não é, mas tá usando a mesma fórmula: x volta no tempo pra salvar y, não consegue e a situação só piora.

Na verdade, a situação fica na mesma né... Não consegue mudá-la...
Mas apesar de muito enrolação o final de steins;gate foi muito bom, e fechado...
Tomara que boku consiga ter um bom final também...

(05/02/2016, 13:40)Metroid Escreveu: Sobre não ter como ficar ruim, devo lembra-los de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=755 HAHA!

Nossa, mas não da nem pra comparar o início dos dois animes...
Além do mais, esse anime em questão já se mostrou uma cilada antes do 5 episódio.
Responder
 #307
(05/02/2016, 16:35)gusyavoo Escreveu: Tomara que boku consiga ter um bom final também...

Final de Bokumachi será igual ao do mangá, logo só será ruim se realmente quiserem. Não vão deixar em aberto pra "aumentar venda do mangá", "propaganda de season 2 que nunca sairá" ou coisa parecida.
Responder
 #308
(05/02/2016, 16:36)rapier Escreveu: Final de Bokumachi será igual ao do mangá, logo só será ruim se realmente quiserem. Não vão deixar em aberto pra "aumentar venda do mangá", "propaganda de season 2 que nunca sairá" ou coisa parecida.

O mangá do anime não chegou ao fim, chegou?
Se o final do anime for o mesmo do manga, o final do anime será ruim se o do mangá também for HAHA!

Mas tenho certeza que será bom!
Responder
 #309
(05/02/2016, 16:50)gusyavoo Escreveu: O mangá do anime não chegou ao fim, chegou?
Se o final do anime for o mesmo do manga, o final do anime será ruim se o do mangá também for HAHA!

Mas tenho certeza que será bom!

Sim, mas falo em relação à produção do anime querer fazer um final ruim, o que é normal em adaptações. Se o final do mangá for ruim não é problema da produção do anime, simplesmente estarão adaptando "fielmente".
Responder
 #310
Engraçado, um anime quando tem uma boa qualidade como esse, pode prejudicar as vendas do mangá? Pelo menos inicialmente?
Porque já li muita gente falando que não iria ler o mangá pra dar exclusividade para o anime.
Mas claro que depois deve ler o mangá...
Responder
Páginas (101): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes