Se pudesse escolher um anime pra viver qual seria ?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Lanturia em 13/01/2014, 09:31.
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16
 
152 respostas neste tópico
 #51
(05/02/2014, 16:36)rapier Escreveu: Só dá pra fazer todas as rotas se você usar o Kagebunshin do Naruto pra se replicar.

E é uma confissão esquisita de sua parte você chamar o Lelouch de baitola usando ele no avatar.

Se for contar assím, não poderíamos usar avartares masculinos, só femininos =P
E no caso do meu, é bem mais por causa da C.C. ^^
 #52
(05/02/2014, 16:45)diegobr Escreveu: Se for contar assím, não poderíamos usar avartares masculinos, só femininos =P

Essa resposta é tão nada a ver com o que eu falei que deu foi preguiça de responder com mais detalhe.
 #53
Não adianta tentar disfarçar agora @diegobr. kkk
 #54
(05/02/2014, 16:57)Rafaloko Escreveu: Não adianta tentar disfarçar agora @diegobr. kkk

kkkkk

A média dele foi fraca, não há o q disfarçar ^^
 #55
[Imagem: 712889d1388628988-valvoline-atf-confirme...ection.jpg]

Retomando  o tópico.

Como já citado, o mundo de dog Days seria de longe um dos melhores para se viver.

*Imortalidade.
*Donas kawaiis.
*Magia.
*Donas Kawaiis [2]
*mundo  utópico.
*Inexistência de criaturas ruins dentro das regiões habitadas.
*Olimpíadas do Faustão como forma de guerrear.
*Mais donas kawaiis.

Pensando nesse tópico, percebi que é difícil haver um  mundo de anime que seja comum (Haganai, Oreimo, Azumanga, Lucky Star, Etc...) e realmente legal de se viver, pois são mundos como o nosso, ficando a diferença, de que nos vemos o que os mangakas ou criadores do cenário imaginam como sendo o ideal, visto pelos olhos do espectador.

Caso contrario, viver no mundo de YRYR por exemplo, seria como pedir para ser uma Loli fofinha querendo abusar sexualmente de suas colegas de classe.

Em  mundos de fantasia, como Code, Btoom, Berserk, Baccano e outros citados, não seria interessante de se viver sem que seja o protagonista, já que nesses animes, só quem se fode são  os humanos normais.

Não li a thread inteira, mas aguardo por ver alguem citando um mundo que seja tão  divertido e fantasioso quanto o  de Dog Days.

PS.:  Aguardo por comentários infames vindos do Rapier.
 #56
(05/02/2014, 18:38)inuivan Escreveu: PS.:  Aguardo por comentários infames vindos do Rapier.

[Imagem: mzxpp8C.jpg]
 #57
Não tinha visto este tópico Icon_e_surprised
E estou indeciso...
São tantos animes que não queria viver... HAHA!
 #58
(05/02/2014, 18:38)inuivan Escreveu: Não li a thread inteira, mas aguardo por ver alguem citando um mundo que seja tão  divertido e fantasioso quanto o  de Dog Days.

Tem o anime do sabão interplanetário, mas tu não deve saber qual é.
 #59
(06/02/2014, 00:18)Metroid Escreveu: Tem o anime do sabão interplanetário, mas tu não deve saber qual é.

Só é divertido se você for mulher. Acho que descobri por que seu nick é Metroid.
 #60
(06/02/2014, 00:19)rapier Escreveu: Só é divertido se você for mulher. Acho que descobri por que seu nick é Metroid.

Tu vai me dizer que não é divertido ver o processo de fabricação do sabão?
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes