(07/01/2016, 07:13)Yasanagi Escreveu: Não sei se este papo chegou aqui por causa daquele "PC ostentação" que apareceu recentemente, só que para segurar 4 GTX Titan X e dependendo do Kit ainda mais se estiver overclockado, precisa de 2 fontes em linha para ligar algo do tipo e manter no sustain em full load.
A GT 740 que minha mãe tinha encomendado na loja daqui da cidade, bem, o cara da loja se esqueceu de pedir para o distribuidor dele e quando minha mãe foi lá para relembrá-lo, não tinha mais. Então ela cancelou e agora fiz o pedido no terabyteshop. Espero que não haja mais imprevistos, como correio roubando minha placa
(20/01/2016, 14:33)Zefiris Escreveu: A GT 740 que minha mãe tinha encomendado na loja daqui da cidade, bem, o cara da loja se esqueceu de pedir para o distribuidor dele e quando minha mãe foi lá para relembrá-lo, não tinha mais. Então ela cancelou e agora fiz o pedido no terabyteshop. Espero que não haja mais imprevistos, como correio roubando minha placa
Chegou minha GTX 960. Poder jogar FFXIV na máxima qualidade e a 60fps pela primeira vez na vida é tão lindo
E a placa até que está fria mesmo com as limitações do meu gabinete:
Bem, estou intrigado em não poder usar os programas como Firefox no segundo monitor enquanto o jogo está aberto no primário. É possível maximizar e minimizar, mas não usá-los, além de ficar com aparência transparente. Me perguntando se é o jogo que está limitando.
Pelo que testei aqui, a limitação envolve DX11 e jogo em fullscreen. Se eu colocar Borderless Windowed não há problema em ficar transitando entre monitores. Como agora que digito com o jogo aberto no monitor primário.
Imagino que se for colocar fullscreen seria necessário que o monitor secundário tenha que estar em outra placa de video.
Ontem que estava um dia quente com temperatura condizente com os piores dias de verão aqui (raras ocasiões faz mais calor que isso), a placa de video chegou a 74 graus com as ventoinhas a 59%.
Os HD que ficam ali próximos, chegaram a 52 graus (3 graus abaixo do limite da maioria dos HD), e após sair do jogo demoraram uns 20 minutos para ficar a 42 graus.
Bem, a placa de video consegue se virar sozinha neste ambiente hostil, mas os HD meio que ficam na corda bamba.
(31/01/2016, 09:44)Zefiris Escreveu: Ontem que estava um dia quente com temperatura condizente com os piores dias de verão aqui (raras ocasiões faz mais calor que isso), a placa de video chegou a 74 graus com as ventoinhas a 59%.
Os HD que ficam ali próximos, chegaram a 52 graus (3 graus abaixo do limite da maioria dos HD), e após sair do jogo demoraram uns 20 minutos para ficar a 42 graus.
Bem, a placa de video consegue se virar sozinha neste ambiente hostil, mas os HD meio que ficam na corda bamba.
abre o pc e bota um ventilador pra ajudar, antigamente eu fazia mto isso, dava certo haha