Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #251
(31/01/2016, 00:28)rapier Escreveu: "I'm positive he committed the same crime\Nwith the same basic M.O. over and over." "Certeza" de que ele cometeu outros crimes usando o mesmo método.

Por motivos de enredo, acredito que ela está certa. Se não, ela não teria imaginado quem era, já que a pessoa que estava sequestrando não teria a ver com os casos anteriores, então ela não teria morrido.

A morte dela parece com o do detetive aposentado do 20th Century Boys, sacou rapidamente a conexão e morreu cedo também.
Responder
 #252
Mas ainda bem que o Satoru está no anime para salvar a melhor personagem.
Responder
 #253
(31/01/2016, 00:32)Lonely Escreveu: Por motivos de enredo, acredito que ela está certa. Se não, ela não teria imaginado quem era, já que a pessoa que estava sequestrando não teria a ver com os casos anteriores, então ela não teria morrido.

A morte dela parece com o do detetive aposentado do 20th Century Boys, sacou rapidamente a conexão e morreu cedo também.

Pode ser que ela esteja certa, mas não acho que isso resolva o caso. Se não como o Satoru resolveria o caso?
Responder
 #254
(31/01/2016, 00:33)rapier Escreveu: Pode ser que ela esteja certa, mas não acho que isso resolva o caso. Se não como o Satoru resolveria o caso?

Não resolve o caso porque ela morreu. Se for o professor mesmo, o tapado do protagonista vai ter que perceber a conexão.
Responder
 #255
Resumindo minhas conclusões:

O culpado será o professor.
A mãe da Kayo só é uma prostitua.
A policia come capim.
O Satoru só vai conseguir salvar todos quando envolver todos os amigos (Tomara que este esteja errado, mas devido a ele não ter conseguido salvar a Kayo nesse último revival fazendo tudo sozinho de forma correta, isso se torna uma grande realidade)
Responder
 #256
Pra não ser só as crianças resolvendo o Yuuki pode dar umas dicas pra eles também  Icon_lol
Responder
 #257
Embora o ep. deixar praticamente na cara que estava tudo muito fácil, ainda assim me senti mal após ter minhas suspeitas confirmadas... O desenvolvimento da Hinazuki foi perfeito, todo e qualquer detalhe a mais é um bônus, já que ao meu ver, não é necessário acrescentar ou tirar nada do que foi apresentado.

O Satoru fez tudo o que podia, mas o erro dele foi achar que só se aproximar da Hinazuki resolveria o problema. Acho que ele ganhar aquela corrida no gelo é fundamental para confirmar as suspeitas e a participação direta do Ken'ya no caso, ele tava com a maior cara de "você é, mas não é o Satoru que sempre conheci", só não sei se faria muita diferença, mas como a op entrega os personagens-chaves, creio que sim... 

E mesmo com o fato do professor ter 85% de chance de ser o culpado, continuo achando que o Yuuki é mais do que só um personagem bonzinho e injustiçado que foi preso sem ter feito nada. Os dois lidavam com as crianças da região, os dois são suspeitos, como os dois poderiam muito bem trabalhar em conjunto, ou até mesmo, como tudo gira em torno do Satoru, o Yuuki poderia ter matado a Hinazuki e talvez mais um colega de sala dele (não lembro a ordem dos assassinatos) com o professor dando continuidade aos crimes direta ou indiretamente após sua prisão...
Responder
 #258
Faz um tempão que não acompanho um anime em lançamento, e fazia tempo que não me prendia a um. Estou acompanhando esse e estou gostando, A abertura do anime mostra muita coisa interessante e muitos personagens que ainda não apareceram. Suspeito do professor e do "coragem", pelo que parece o protagonista não consegue mudar o futuro, e pelos dejá vús ele deve estar preso em um círculo onde a história se repete várias e várias vezes... mas não sei.

Outra coisa, Todos os animes que eu assisti que tinham musica de Asian Kung-fu Generation foram muito bons, hehe
Responder
 #259
Revi o ep. 4 e regostei. Esse ep. foi foda e temo que não haja outro no anime que o supere.
2 usuários curtiram este post: barafael, Xenogears
Responder
 #260
Vi alguns amigos comentando desse anime e pagando um pau danado, daí tive que ver.

Eps 4.

Minha opinião que vai rolar revival e uns ali nos fim das contas vão rodar mesmo que o Satoru volte eternamente. Vai ficar parecendo Inception com Madoka. Icon_lol

E acho que:
  • "Coragem" vai deixar de ser psycho para ajudar o Satoru.
  • Professor vai pra vala
  • Algum estudante.

Legal seria o Satoru escolher entre mainha e a Hinazuki para salvar a vida. Acho que as duas seria perfeição demais.
Responder
Páginas (101): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes