Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #231
(31/01/2016, 00:17)rapier Escreveu: Sim. Vai ter um bando de criança coletando pistas e resolvendo o caso com o poder da amizade. E a polícia só comendo mosca.

Falando assim só faltou eles terem um cachorro pra ajudar
Responder
 #232
(31/01/2016, 00:20)Metroid Escreveu: Creio que não me expressei direito.

O anime entrega na cara que é o professor e mesmo assim continua fazendo mistério sobre quem é o assassino.
Ou que mostrasse logo que era o professor no apartamento ou que nem entregasse que era ele.

É porque o mistério não é pra quem tá fora do anime. É pra quem tá dentro. O objetivo é fazer com quem tá fora se empolgue com a resolução do mistério.

O anime não é uma história sobre o ponto de destino. É uma história sobre a viagem.
Responder
 #233
(31/01/2016, 00:18)z.e.t Escreveu: sim mas eu ainda penso que ainda tem algo meio que escondido, nada grande mas que vá explicar algo sobre a mãe da kayo

Você já viu efeito borboleta?
Tem uma histórica muito parecida, até então.
O filme acabou e não tentaram explicar o porque desses mesmo motivos que você quer explicação no anime, e nem por isso ficou com aquele sentimento ruim da necessidade de explicar o porque, muitas coisas são porque sim e não prejudicam a obra por isso.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #234
(31/01/2016, 00:20)Lonely Escreveu: Eu entendo que é um anime, mas isso é furo.

Furo? Bem, só o que tem irl é caso assim.
Responder
 #235
eu acho que quando ele voltar de novo para 1988 a resposta pra prevenir as mortes vai ser a segunda (ou primeira) garota que é sequestrada que eu aposto que o Satoru vai deixar passar por esta só de olho na Kayo
Responder
 #236
(31/01/2016, 00:21)rapier Escreveu: Onde o anime falou que não eram só 3?

Numa tarde, no primeiro episódio, onde a mãe do protagonista conseguiu fazer o que a polícia não conseguiu, ela diz que continuo tendo casos durante os anos. A própria cena que ela vê o cara, ele tá sequestrando uma criança.
Responder
 #237
(31/01/2016, 00:23)gusyavoo Escreveu: Você já viu efeito borboleta?
Tem uma histórica muito parecida, até então.
O filme acabou e não tentaram explicar o porque desses mesmo motivos que você quer explicação no anime, e nem por isso ficou com aquele sentimento ruim da necessidade de explicar o porque, muitas coisas são porque sim e não prejudicam a obra por isso.

pois é acho que a mãe da Kyo vai acabar passando despercebida mesmo  HAHA!
Responder
 #238
(31/01/2016, 00:23)Lonely Escreveu: Numa tarde, no primeiro episódio, onde a mãe do protagonista conseguiu fazer o que a polícia não conseguiu, ela diz que continuo tendo casos durante os anos. A própria cena que ela vê o cara, ele tá sequestrando uma criança.

Ela diz que "tem certeza", mas isso não necessariamente é verdade. É algo que ela acha.
Responder
 #239
Eu ainda acho que a Kayo vai ser o foco principal da história e o anime está trollando que o Satoru é o principal.

Sendo o revival só o pretexto pra chegar na história dela.
Responder
 #240
(31/01/2016, 00:25)z.e.t Escreveu: pois é acho que a mãe da Kyo vai acabar passando despercebida mesmo  HAHA!

Despercebida pra solução geral do mistério? Sim. Mas ela certamente vai parar de dar porrada na Kayo.
Responder
Páginas (101): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes