Poste seu Wallpaper!! - 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 14/12/2013, 20:30.
Páginas (129): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 129
 
1289 respostas neste tópico
 #101
(04/02/2014, 08:25)jobarte Escreveu: E la vamos nós para o último wallpaper que usarei no meu atual trabalho, semana que vem ja será wallpaper no trampo novo, eu queria colocar algo provocativo, tipo a imagem 263732 do yande.re, que inclusive também da um excelente wallpaper, mas, como não quero assustar meu sucessor, então vai esta abaixo Alegre

Spoiler: Imagem  
[Imagem: CCXGjdi.png]

Essa imagem 263732 tem peitos impossíveis. Uma mulher deitada de barriga pra cima não tem como ficar com os peitos pontudos, o correto seria os peitos ficarem espalhados com o próprio peso.

No caso, até dá pra ser pontudo assim, mas aí só há duas alternativas:

a) silicone;
b) Deus foi muito generoso na hora de definir os parâmetros de firmeza mamária.
 #102
(04/02/2014, 08:37)jihox Escreveu: Essa imagem 263732 tem peitos impossíveis. Uma mulher deitada de barriga pra cima não tem como ficar com os peitos pontudos, o correto seria os peitos ficarem espalhados com o próprio peso.

No caso, até dá pra ser pontudo assim, mas aí só há duas alternativas:

a) silicone;
b) Deus foi muito generoso na hora de definir os parâmetros de firmeza mamária.

Sim, concordo contigo, porém, acredito eu que a arte ainda esta dentro dos parametros que uso para validar um wallpaper que vou usar, inclusive, a coloração dos olhos dela está muito lindo, casou muito bem com o sorriso dela e o topless. Esse Mitsuki Motomiya é bom no que faz
 #103
(04/02/2014, 08:40)jobarte Escreveu: Sim, concordo contigo, porém, acredito eu que a arte ainda esta dentro dos parametros que uso para validar um wallpaper que vou usar, inclusive, a coloração dos olhos dela está muito lindo, casou muito bem com o sorriso dela e o topless. Esse Mitsuki Motomiya é bom no que faz

É triste porque eu entendo que o povo pode tomar liberdades na hora de desenhar 2D, afinal muita coisa não pode seguir a física e o realismo 3D, senão fica inviável ou estranho. Mas essa coisa de peitos sempre pontudos e a bunda que é visível em imagens tiradas de frente não me convencem.
 #104
(04/02/2014, 08:46)jihox Escreveu: É triste porque eu entendo que o povo pode tomar liberdades na hora de desenhar 2D, afinal muita coisa não pode seguir a física e o realismo 3D, senão fica inviável ou estranho. Mas essa coisa de peitos sempre pontudos e a bunda que é visível em imagens tiradas de frente não me convencem.

Agora fiquei curioso, @jihox, de alguns dos meus wallpapers recentes, quais você reprova?

http://imgur.com/a/Hd7qm

Nota: Depois eu organizo esta bagaça
 #105
(04/02/2014, 09:04)jobarte Escreveu: Agora fiquei curioso, @jihox, de alguns dos meus wallpapers recentes, quais você reprova?

http://imgur.com/a/Hd7qm

Nota: Depois eu organizo esta bagaça

Não reprovo nenhum deles por elementos esquisitos nas donas.
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
 #106
(04/02/2014, 08:37)jihox Escreveu: Essa imagem 263732 tem peitos impossíveis. Uma mulher deitada de barriga pra cima não tem como ficar com os peitos pontudos, o correto seria os peitos ficarem espalhados com o próprio peso.

No caso, até dá pra ser pontudo assim, mas aí só há duas alternativas:

a) silicone;
b) Deus foi muito generoso na hora de definir os parâmetros de firmeza mamária.

Só se existir prótese pontuda de silicone.
 #107
(04/02/2014, 10:39)rapier Escreveu: Só se existir prótese pontuda de silicone.

Já vi uns peitos que chegam a brilhar de tão esticados que ficaram depois de colocar silicone. Esses daí não espalham por nada.
 #108
(04/02/2014, 10:47)jihox Escreveu: Já vi uns peitos que chegam a brilhar de tão esticados que ficaram depois de colocar silicone. Esses daí não espalham por nada.

Sim, não espalham, mas não ficam pontudos. Xvideos está aí pra ser usado como prova.
 #109
Chihaya

[Imagem: 34v9GvAzR1CMNZC9foGirY]
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
 #110
Primeiro wallpaper no trampo novo, como tempos uma guria na sala de devel, por ora, vamos para imagens mais tranquilas para depois colocar as imagens mais ecchis.

[Imagem: yfybNaP.png]
Páginas (129): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 129
 

Usuários visualizando este tópico: 60 Visitantes