Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #161
(30/01/2016, 23:27)gusyavoo Escreveu: Já prefiro que @rapier esteja com a razão e seja mesmo o professor...

Pra mim a OP tem razão. Não só ela, o cara no ep. 1 já parece mesmo com o professor. Com o Yuuki é que não parece, nem com alguém da idade do Satoru.

(30/01/2016, 23:27)gusyavoo Escreveu: Também espero que ele não fique voltando no passado várias vezes. Só mais uma para salvar a Kayo depois desse belo fracasso.

Não acho que o anime tenha tempo pra isso. Deve ter no máximo duas voltas pro passado.

Só de ele voltar pro presente depois desse revival já vai perder um tempinho, no mínimo 1 ep. Aí ainda tem os eps. do revival seguinte, que certamente terá pois a Kayo morreu. Agora imagina repetirem esse ciclo de novo, não tem número de eps. pra isso... HAHA!

(30/01/2016, 23:30)gusyavoo Escreveu: Acho que seria complicado tentar conseguir ajuda...

"Mãe, voltei para o passado, me ajude a salvar Kayo que vai morrer e descobrir o bandido que te matou no futuro"

Ok, exagerei, mas realmente acho que ele fez o que podia, se manteve perto da Kayo que seria a primeira a ser assassinada, e tentou mudar os acontecimentos o máximo que conseguiu...

Seria simples, era só reunir o poder da amizade como falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid109280. Ele não conseguiu porque ele tentou sozinho, só por isso.
Responder
 #162
(30/01/2016, 23:25)Lonely Escreveu: Ela parecia que batia na filha por algum tipo de complexo, do tipo que "ninguém liga para a gente e essa menina acabou com a minha vida". Mas no final das contas, eu tenho a impressão que a mãe tem relação direta com a morte da menina.

Se ela teve alguma relação, foi por negligência. Bem, ao menos na primeira vez que a Kayo foi morta.

(30/01/2016, 23:30)rapier Escreveu: Só de ele voltar pro presente depois desse revival já vai perder um tempinho, no mínimo 1 ep. Aí ainda tem os eps. do revival seguinte, que certamente terá pois a Kayo morreu.

Não acho que ele vá voltar pro presente logo de cara se a Kayo tiver morrido dessa vez.
Responder
 #163
o
(30/01/2016, 23:27)rapier Escreveu: Duvido que ela tenha. Pra mim ela é apenas uma desculpa pro professor assassino ter pra matá-la. É muito fácil incriminar a mãe dela.

E mesmo que esteja envolvida na morte da filha, e as outras duas mortes? Ela iria simplesmente matar duas crianças por aí porque sim?

E se for uma coincidencia, casos parecidos que ocorreram durante um tempo proximo?

Mas quando eu disse participação direta, não quis dizer necessariamente que ela é assassina, só que ela foi conivente com o assasino. Algo tipo a morte do garotinho no Gantz.
Responder
 #164
(30/01/2016, 23:30)rapier Escreveu: Seria simples, era só reunir o poder da amizade como falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid109280. Ele não conseguiu porque ele tentou sozinho, só por isso.

Infelizmente, tem chance disso acontecer mesmo...
Digo infelizmente, porque eu iria preferir que ele resolvesse isso sozinho, mas acho que você tem razão e ele irá contar com a ajuda dos amigos do colégio para chegar na solução perfeita.
Responder
 #165
(30/01/2016, 23:34)Metroid Escreveu: Não acho que ele vá voltar pro presente logo de cara se a Kayo tiver morrido dessa vez.

O ep. que vem é que decidirá qual a estrutura dos revivais: se ele volta pro presente ou se ele pode simplesmente voltar pro "começo do passado". Não vi o anime dando dicas sobre o que acontecerá.

(30/01/2016, 23:35)Lonely Escreveu: E se for uma coincidencia, casos parecidos que ocorreram durante um tempo proximo?

A chance de aparecer um assassino no Japão é baixíssima. HAHA! A de aparecer 2-3 ao mesmo tempo na mesma bathora e batcidade? Baixíssima³. Eu confiaria nisso daí se o anime se passasse nos EUA.

(30/01/2016, 23:35)Lonely Escreveu: Mas quando eu disse participação direta, não quis dizer necessariamente que ela é assassina, só que ela foi conivente com o assasino. Algo tipo a morte do garotinho no Gantz.

Aí sim. Ela pode ter sido conivente.
Responder
 #166
Na minha opinião ele deve voltar para o presente, para envolver mais a Airi, se não ela vai ficar muito isolada...
Além do mais isso vai revelar se as atitudes dele no revival tem grande impacto no tempo ou não.
Responder
 #167
(30/01/2016, 23:36)gusyavoo Escreveu: Infelizmente, tem chance disso acontecer mesmo...
Digo infelizmente, porque eu iria preferir que ele resolvesse isso sozinho, mas acho que você tem razão e ele irá contar com a ajuda dos amigos do colégio para chegar na solução perfeita.

Desconfio que o anime queira dar a lição de moral de que a vida dele atual é assim porque ele quis resolver as coisas da vida sozinho. No ep. 1 o anime já mostrou que o mangá dele não é bom porque ele não se abre.

(30/01/2016, 23:39)gusyavoo Escreveu: Na minha opinião ele deve voltar para o presente, para envolver mais a Airi, se não ela vai ficar muito isolada...
Além do mais isso vai revelar se as atitudes dele no revival tem grande impacto no tempo ou não.

É bem provável.

Isso daqui em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid108221 (tem que ser um dos Ps) tem a ver também com o anime se passar no Japão e envolver crianças. Seria conveniente e até realista.

Usando essa conveniência, é mais fácil um professor ter ligação com 3 crianças random do que um parente, padrasto...
Responder
 #168
(30/01/2016, 23:41)rapier Escreveu: Usando essa conveniência, é mais fácil um professor ter ligação com 3 crianças random do que um parente, padrasto...

O que o torna um provável suspeito também...
Será que o poder de investigação da policia japonesa não é la essas coisas?
Responder
 #169
Eu acho que a mãe só ajudou na morte da Kayo, nas outras ela pode ter feito vista grossa só.
Responder
 #170
(30/01/2016, 23:46)gusyavoo Escreveu: O que o torna um provável suspeito também...
Será que o poder de investigação da policia japonesa não é la essas coisas?

Quem vai resolver o caso são as crianças incluindo o Satoru com o poder da amizade, logo a polícia não pode ser inteligente.
Responder
Páginas (101): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 68 Visitantes