(30/01/2016, 23:27)gusyavoo Escreveu: Já prefiro que @rapier esteja com a razão e seja mesmo o professor...
Pra mim a OP tem razão. Não só ela, o cara no ep. 1 já parece mesmo com o professor. Com o Yuuki é que não parece, nem com alguém da idade do Satoru.
(30/01/2016, 23:27)gusyavoo Escreveu: Também espero que ele não fique voltando no passado várias vezes. Só mais uma para salvar a Kayo depois desse belo fracasso.
Não acho que o anime tenha tempo pra isso. Deve ter no máximo duas voltas pro passado.
Só de ele voltar pro presente depois desse revival já vai perder um tempinho, no mínimo 1 ep. Aí ainda tem os eps. do revival seguinte, que certamente terá pois a Kayo morreu. Agora imagina repetirem esse ciclo de novo, não tem número de eps. pra isso...
(30/01/2016, 23:30)gusyavoo Escreveu: Acho que seria complicado tentar conseguir ajuda...
"Mãe, voltei para o passado, me ajude a salvar Kayo que vai morrer e descobrir o bandido que te matou no futuro"
Ok, exagerei, mas realmente acho que ele fez o que podia, se manteve perto da Kayo que seria a primeira a ser assassinada, e tentou mudar os acontecimentos o máximo que conseguiu...
(30/01/2016, 23:25)Lonely Escreveu: Ela parecia que batia na filha por algum tipo de complexo, do tipo que "ninguém liga para a gente e essa menina acabou com a minha vida". Mas no final das contas, eu tenho a impressão que a mãe tem relação direta com a morte da menina.
Se ela teve alguma relação, foi por negligência. Bem, ao menos na primeira vez que a Kayo foi morta.
(30/01/2016, 23:30)rapier Escreveu: Só de ele voltar pro presente depois desse revival já vai perder um tempinho, no mínimo 1 ep. Aí ainda tem os eps. do revival seguinte, que certamente terá pois a Kayo morreu.
Não acho que ele vá voltar pro presente logo de cara se a Kayo tiver morrido dessa vez.
(30/01/2016, 23:27)rapier Escreveu: Duvido que ela tenha. Pra mim ela é apenas uma desculpa pro professor assassino ter pra matá-la. É muito fácil incriminar a mãe dela.
E mesmo que esteja envolvida na morte da filha, e as outras duas mortes? Ela iria simplesmente matar duas crianças por aí porque sim?
E se for uma coincidencia, casos parecidos que ocorreram durante um tempo proximo?
Mas quando eu disse participação direta, não quis dizer necessariamente que ela é assassina, só que ela foi conivente com o assasino. Algo tipo a morte do garotinho no Gantz.
Infelizmente, tem chance disso acontecer mesmo...
Digo infelizmente, porque eu iria preferir que ele resolvesse isso sozinho, mas acho que você tem razão e ele irá contar com a ajuda dos amigos do colégio para chegar na solução perfeita.
(30/01/2016, 23:34)Metroid Escreveu: Não acho que ele vá voltar pro presente logo de cara se a Kayo tiver morrido dessa vez.
O ep. que vem é que decidirá qual a estrutura dos revivais: se ele volta pro presente ou se ele pode simplesmente voltar pro "começo do passado". Não vi o anime dando dicas sobre o que acontecerá.
(30/01/2016, 23:35)Lonely Escreveu: E se for uma coincidencia, casos parecidos que ocorreram durante um tempo proximo?
A chance de aparecer um assassino no Japão é baixíssima. A de aparecer 2-3 ao mesmo tempo na mesma bathora e batcidade? Baixíssima³. Eu confiaria nisso daí se o anime se passasse nos EUA.
(30/01/2016, 23:35)Lonely Escreveu: Mas quando eu disse participação direta, não quis dizer necessariamente que ela é assassina, só que ela foi conivente com o assasino. Algo tipo a morte do garotinho no Gantz.
Na minha opinião ele deve voltar para o presente, para envolver mais a Airi, se não ela vai ficar muito isolada...
Além do mais isso vai revelar se as atitudes dele no revival tem grande impacto no tempo ou não.
(30/01/2016, 23:36)gusyavoo Escreveu: Infelizmente, tem chance disso acontecer mesmo...
Digo infelizmente, porque eu iria preferir que ele resolvesse isso sozinho, mas acho que você tem razão e ele irá contar com a ajuda dos amigos do colégio para chegar na solução perfeita.
Desconfio que o anime queira dar a lição de moral de que a vida dele atual é assim porque ele quis resolver as coisas da vida sozinho. No ep. 1 o anime já mostrou que o mangá dele não é bom porque ele não se abre.
(30/01/2016, 23:39)gusyavoo Escreveu: Na minha opinião ele deve voltar para o presente, para envolver mais a Airi, se não ela vai ficar muito isolada...
Além do mais isso vai revelar se as atitudes dele no revival tem grande impacto no tempo ou não.
É bem provável.
Isso daqui em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid108221 (tem que ser um dos Ps) tem a ver também com o anime se passar no Japão e envolver crianças. Seria conveniente e até realista.
Usando essa conveniência, é mais fácil um professor ter ligação com 3 crianças random do que um parente, padrasto...
(30/01/2016, 23:41)rapier Escreveu: Usando essa conveniência, é mais fácil um professor ter ligação com 3 crianças random do que um parente, padrasto...
O que o torna um provável suspeito também...
Será que o poder de investigação da policia japonesa não é la essas coisas?
(30/01/2016, 23:46)gusyavoo Escreveu: O que o torna um provável suspeito também...
Será que o poder de investigação da policia japonesa não é la essas coisas?
Quem vai resolver o caso são as crianças incluindo o Satoru com o poder da amizade, logo a polícia não pode ser inteligente.