(28/01/2016, 09:00)Killy Escreveu: Acho que o Mille é mais leve por, por isso subiu, mas vai saber. Falta de braço que não foi pq ali é direção elétrica.
Sim, o Mille é mais leve e a Amarok é mais pesada, mas é compensada por ser 4x4 e ter mais força no motor (presumindo que seja o motor a diesel, não lembro de eles ter versão a gasolina).
O problema ali foi, como a Amarok não pegou embalo logo de cara, o peso começou a atrapalhar o torque da caminhonete, pois isto ela começou a patinar de um lado pro outro.
O que eu tenho visto muito é o povo sair de um carro popular direto para uma caminhonete ou SUV sem realmente entender o funcionamento e principalmente as dimensões do carro, ai não tem jeito, vai fazer feio igual no vídeo.
Percebi que não tem um tópico de motos, carros e outros veículos sobre rodas por aqui, ou eu que não encontrei o tópico, enfim, estou quase criando um. Galera aqui será que anima de participar da zuera automotiva?
(06/02/2016, 12:29)Cachorro Escreveu: Percebi que não tem um tópico de motos, carros e outros veículos sobre rodas por aqui, ou eu que não encontrei o tópico, enfim, estou quase criando um.