Open Thread - Informática 2015-2017

Páginas (159): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #321
Acho que alguém está descontente com os Adblocks da vida.

http://www.businessinsider.com/interacti...lus-2016-1
 #322
Enfim, anunciaram o fim do suporte ao plugin do Java para os navegadores. Agora só falta o próprio Java morrer, o que vai demorar ainda  HAHA!
 #323
(28/01/2016, 10:44)BinSlashBash Escreveu: Acho que alguém está descontente com os Adblocks da vida.

http://www.businessinsider.com/interacti...lus-2016-1

For the simple reason that they are stealing from publishers, subverting freedom of the press, operating a business model predicated on censorship of content, and ultimately forcing consumers to pay more money for less – and less diverse – information.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #324
(28/01/2016, 14:21)BinSlashBash Escreveu: Enfim, anunciaram o fim do suporte ao plugin do Java para os navegadores. Agora só falta o próprio Java morrer, o que vai demorar ainda  HAHA!

Linguagem de programação só morre por falta de uso, o que não deve acontecer tão cedo no caso do Java.
 #325
(28/01/2016, 14:25)rapier Escreveu: Linguagem de programação só morre por falta de uso, o que não deve acontecer tão cedo no caso do Java.

Sim, ainda mais que essa merda roda nos androids da vida.
 #326
Vish, agora é que o site do BB vai ficar inacessível mesmo, já que isso depende do java... ainda.
 #327
(28/01/2016, 14:28)Metroid Escreveu: Vish, agora é que o site do BB vai ficar inacessível mesmo, já que isso depende do java... ainda.

Quase todos os bancos dependem do plugin do Java, agora é caça as bruxas  Coolface
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #328
@BinSlashBash

Que ódio é esse contra a linguagem Java? Eu acho muito bom (se bem que eu mudei para o Kotlin).

É contra a linguagem Java ou contra todo o ambiente Java (como a JVM)?
 #329
(28/01/2016, 14:47)jomp16 Escreveu: @BinSlashBash

Que ódio é esse contra a linguagem Java? Eu acho muito bom (se bem que eu mudei para o Kotlin).

É contra a linguagem Java ou contra todo o ambiente Java (como a JVM)?

"Diz a lenda que se o inferno existe, ele foi feito em Java, pois é para você sofrer la" @BinSlashBash

Para o usuário final, ele até não é muito nocivo, porém, para o desenvolvedor, ele é muito ruim, vou só listar algumas.

  • Precisa de uma maquina virtual para rodar e é totalmente dependente dela, o JVM
  • A curva de aprendizado é muito alta
  • É toda engessada, exemplo, o nome da classe obrigatoriamente tem que ser o nome do arquivo.java
  • O garbage colletor é ineficiente, o que dependendo da aplicação, gera estouro de pilha (usar mais memória do que devia)
  • Vários problemas de retrocompatibilidade.

Além destes tem inúmeros outros, algums amigos meus da área de devel chegaram a falar que mesmo sendo procedural, é preferível aprender COBOL que Java.
 #330
(28/01/2016, 19:56)BinSlashBash Escreveu:
"Diz a lenda que se o inferno existe, ele foi feito em Java, pois é para você sofrer la" @BinSlashBash

Para o usuário final, ele até não é muito nocivo, porém, para o desenvolvedor, ele é muito ruim, vou só listar algumas.

  • Precisa de uma maquina virtual para rodar e é totalmente dependente dela, o JVM
  • A curva de aprendizado é muito alta
  • É toda engessada, exemplo, o nome da classe obrigatoriamente tem que ser o nome do arquivo.java
  • O garbage colletor é ineficiente, o que dependendo da aplicação, gera estouro de pilha (usar mais memória do que devia)
  • Vários problemas de retrocompatibilidade.

Além destes tem inúmeros outros, algums amigos meus da área de devel chegaram a falar que mesmo sendo procedural, é preferível aprender COBOL que Java.

se ferra aí, nerdão. quem mandou entrar nessa vida de programador? Coolface
Páginas (159): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes