Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Akame
24.49%
24 24.49%
Chelsea
23.47%
23 23.47%
Esdeath
52.04%
51 52.04%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Kurome
0%
0 0%
Leone
21.62%
8 21.62%
Mine
56.76%
21 56.76%
Najenda
2.70%
1 2.70%
Seryuu
5.41%
2 5.41%
Sheele
13.51%
5 13.51%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akame ga Kill!

Tópico em '2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (91): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 91
905 respostas neste tópico
 #691
(20/12/2015, 21:29)Ray Escreveu: Mas bem, pelo que eu me lembro do anime até uma certa parte do mangá, ela era mais uma tsundere, apenas. Mas eu gosto de Akame, como já disse e também gosto da Mine, mesmo ela sendo o tipo de personagem que eu não deveria gostar. É isso, a simpatia pela obra faz você ter simpatia pelos personagens.

Mine, se assim preferir, seria uma tsundere clássica mesmo e no momento que se declara para o Tatsumi que vem o 'dere mode' dela... algo que no anime foi a duração do último suspiro praticamente Icon_lol

Eu passei a gostar dela justamente após essa mudança, especialmente porque isso rende uns caps bem legais. Sem contar que ela ir salvar o Tatsumi,tendo pela frente apenas os dois mais fortes do Império apenas ressaltou a força do sentimento dela
Spoiler: mangá  
sem contar que a luta por lá é infinitamente melhor
Responder
 #692
(20/12/2015, 21:43)llNoNickll Escreveu: Mine, se assim preferir, seria uma tsundere clássica mesmo e no momento que se declara para o Tatsumi que vem o 'dere mode' dela... algo que no anime foi a duração do último suspiro praticamente Icon_lol

Eu passei a gostar dela justamente após essa mudança, especialmente porque isso rende uns caps bem legais. Sem contar que ela ir salvar o Tatsumi,tendo pela frente apenas os dois mais fortes do Império apenas ressaltou a força do sentimento dela
Spoiler: mangá  
sem contar que a luta por lá é infinitamente melhor

Infelizmente eu não gostei desse capítulo do mangá (a luta dela) porque aconteceu algo semelhante ao anime, com um diferencial. E eu acho ainda que a Mine vai endoidar quando acordar porque pelo rumo, fica meio óbvio que o Tatsumi vai acabar morrendo e o autor é um sadista e deve fazer a Mine acordar depois disso acontecer. Mas admito que a parte mais foda foi o Tatsumi despertando o novo poder, sem dúvidas foi o mais empolgante do mangá.
Mas sobre a Mine em questão, eu entendo como se sente porque foi algo parecido com a Esdeath, eu não gostava muito dela, mas após saber como ela realmente é, eu já a defini como minha favorita. Você deve ter sentido algo tão forte quanto eu pela Esdeath, só que pela Mine.
Sim, os capítulos com um pouco da relação dos dois foram indiscutivelmente bons, dava um clima diferente e eles pareciam realmente um casal, era um romance bom de ver. Porém, apesar de tudo, eu preferia a Esdeath com ele e fiquei muito puto com o Tatsumi falando aquilo para a Esdeath quando ela foi para tirar ele da prisão. Embora foi uma atitude admirável, ele poderia pensar melhor e pelo menos tentar fugir em alguma hora oportuna.

A propósito, os autor faz bem em deixar a namorada do MC de lado porque é muito melhor do que o casal se distanciar cada vez mais.
Responder
 #693
Fiquei com preguiça de desenvolve ali em cima (e olha que adicionei a tag spoiler para isso HAHA! ), mas eu queria me referir a luta como ocorreu:

- No mangá o Budou foi respeitado quanto a posição dele
Spoiler: mangá  
O desfecho até foi parecido quanto ao "sacrificio" da Mine, mas considerando que ele já tinha enfrentado todos os outros da Night Raid e estava bem enfraquecido... acaba sendo mais aceitável do que foi no anime
- Foi mais impactante e teve consequências fundamentais para os eventos seguintes
Spoiler: mangá  
em especial a "evolução" do Tatsumi e o preço que ele teve que pagar por isso

No geral, o luta Budou|Esdeath x Night Raid foi infinitamente melhor no mangá que no anime mesmo com desfecho semelhante.


E não gosto da Esdeath. Mesmo tentando entender o lado dela quanto a background, isso não muda o quanto as escolhas delas são questionáveis e, principalmente, a personalidade "psicolouca" que ela tem.
Responder
 #694
(20/12/2015, 22:01)llNoNickll Escreveu: Fiquei com preguiça de desenvolve ali em cima (e olha que adicionei a tag spoiler para isso HAHA! ), mas eu queria me referir a luta como ocorreu:

- No mangá o Budou foi respeitado quanto a posição dele
Spoiler: mangá  
O desfecho até foi parecido quanto ao "sacrificio" da Mine, mas considerando que ele já tinha enfrentado todos os outros da Night Raid e estava bem enfraquecido... acaba sendo mais aceitável do que foi no anime
- Foi mais impactante e teve consequências fundamentais para os eventos seguintes
Spoiler: mangá  
em especial a "evolução" do Tatsumi e o preço que ele teve que pagar por isso

No geral, o luta Budou|Esdeath x Night Raid foi infinitamente melhor no mangá que no anime mesmo com desfecho semelhante.


E não gosto da Esdeath. Mesmo tentando entender o lado dela quanto a background, isso não muda o quanto as escolhas delas são questionáveis e, principalmente, a personalidade "psicolouca" que ela tem.

Essa segunda parte em spoiler foi a melhor parte de todas, morri de ansiedade para ver algo parecido no final do anime e me fazem aquilo.
Mesmo no mangá, eu não achei o Budou tanta coisa, eu acho que a Esdeath deve matar ele em 1 hit, ele me pareceu muito normal sem nada de mais. Esperava algo mais OP vindo dele, mas talvez a Esdeath é que seja muito forte. Acho que o Tatsumi conseguiria matar o Budou também.
Bom, eu concordo que é questionável certas escolhas delas, mas deve ser por isso que gosto bastante dela. Muitas no lugar dela já teria matado o Tatsumi, mas ela mostrou como o amor dela é verdadeiro e obsessivo, tomando tais atitudes. Sobre a personalidade perturbada dela dá um pouco de raiva às vezes, mas eu gosto porque ela só tortura os inimigos e trata seus aliados super bem, ela se importa com eles, ela muda completamente quando está com os outros, mostrando que ela tem um lado adorável também. Quando você pensa que não pode melhorar, ela mostra o amor dela pelo Tatsumi, daí foi inevitável, tive que favoritar na mesma hora.
A maioria que não gosta dela é por ela ser perturbada mesmo, mas faz parte do grande destaque que ela tem.
Responder
 #695
Se a obra tivesse seguido para a rota Esdeath seria algo tão melhor, uma pena.
Responder
 #696
(20/12/2015, 23:37)DavidPetroni Escreveu: Se a obra tivesse seguido para a rota Esdeath seria algo tão melhor, uma pena.

Você poderia votar em 2 donas mas só votou em uma.
Responder
 #697
Todo mundo morre menos a melhor anjinha, justo.
Responder
 #698
(17/01/2016, 12:21)Lonely Escreveu: Todo mundo morre menos a melhor anjinha, justo.

Alguém tinha que sair vivo. HAHA!
Responder
 #699
Tem de tudo. HAHA!

[Imagem: 4fL6Rv3.gif]
2 usuários curtiram este post: Kouhai, Sabão Voador
Responder
 #700
Votado. 
Sacanagem o que fizeram com a Mine =/
Responder
Páginas (91): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes