Tópico das GPUs 2015-2023

Páginas (203): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 203
 
2021 respostas neste tópico
 #111
(07/01/2016, 07:13)Yasanagi Escreveu: Não sei se este papo chegou aqui por causa daquele "PC ostentação" que apareceu recentemente, só que para segurar 4 GTX Titan X e dependendo do Kit ainda mais se estiver overclockado, precisa de 2 fontes em linha para ligar algo do tipo e manter no sustain em full load.

Chegou por esse motivo aí.
 #112
A GT 740 que minha mãe tinha encomendado na loja daqui da cidade, bem, o cara da loja se esqueceu de pedir para o distribuidor dele e quando minha mãe foi lá para relembrá-lo, não tinha mais. Então ela cancelou e agora fiz o pedido no terabyteshop. Espero que não haja mais imprevistos, como correio roubando minha placa  HAHA!

Que será uma Gigabyte GTX 960.
 #113
(20/01/2016, 14:33)Zefiris Escreveu: A GT 740 que minha mãe tinha encomendado na loja daqui da cidade, bem, o cara da loja se esqueceu de pedir para o distribuidor dele e quando minha mãe foi lá para relembrá-lo, não tinha mais. Então ela cancelou e agora fiz o pedido no terabyteshop. Espero que não haja mais imprevistos, como correio roubando minha placa  HAHA!

Que será uma Gigabyte GTX 960.
Fez uma bela "troca"
 #114
(20/01/2016, 14:55)TimeBandit Escreveu: Fez uma bela "troca"

E mais barato que a GTX 950 daqui que estava a 1.499 reais. A GTX 960 com 2GB de memória custou 999 reais no Terabyteshop.

Certamente a Dilma andou aumentando os impostos dos eletrônicos, mas tem gente que nivelou muito rápido os preços HAHA!
 #115
Chegou minha GTX 960. Poder jogar FFXIV na máxima qualidade e a 60fps pela primeira vez na vida é tão lindo Thumbup

E a placa até que está fria mesmo com as limitações do meu gabinete:

[Imagem: Kt1HwG5.gif]

Bem, estou intrigado em não poder usar os programas como Firefox no segundo monitor enquanto o jogo está aberto no primário. É possível maximizar e minimizar, mas não usá-los, além de ficar com aparência transparente. Me perguntando se é o jogo que está limitando.

Pelo que testei aqui, a limitação envolve DX11 e jogo em fullscreen. Se eu colocar Borderless Windowed não há problema em ficar transitando entre monitores. Como agora que digito com o jogo aberto no monitor primário.

Imagino que se for colocar fullscreen seria necessário que o monitor secundário tenha que estar em outra placa de video.
 #116
Fazendo dungeon, a placa chegou a 72 graus. E os HD a 48 graus.

Mas hoje resfrecou um pouco em relação aos dias anteriores. Se fosse quente como segunda-feira, acho que daria para adicionar uns 6-8 graus.
 #117
(27/01/2016, 18:01)Zefiris Escreveu: Fazendo dungeon, a placa chegou a 72 graus. E os HD a 48 graus.

Mas hoje resfrecou um pouco em relação aos dias anteriores. Se fosse quente como segunda-feira, acho que daria para adicionar uns 6-8 graus.

Se foi aquela GB GTX 960 com 2 ventoinhas, não se preocupe que não vai ficar tão quente, ela apenas vai botar as ventoinhas pra rodar mais rápido.
 #118
De fato, a velocidade das ventoinhas variaram entre 23 e 56%. 56% em dungeon onde exige mais.
 #119
Ontem que estava um dia quente com temperatura condizente com os piores dias de verão aqui (raras ocasiões faz mais calor que isso), a placa de video chegou a 74 graus com as ventoinhas a 59%.

Os HD que ficam ali próximos, chegaram a 52 graus (3 graus abaixo do limite da maioria dos HD), e após sair do jogo demoraram uns 20 minutos para ficar a 42 graus.

Bem, a placa de video consegue se virar sozinha neste ambiente hostil, mas os HD meio que ficam na corda bamba.
 #120
(31/01/2016, 09:44)Zefiris Escreveu: Ontem que estava um dia quente com temperatura condizente com os piores dias de verão aqui (raras ocasiões faz mais calor que isso), a placa de video chegou a 74 graus com as ventoinhas a 59%.

Os HD que ficam ali próximos, chegaram a 52 graus (3 graus abaixo do limite da maioria dos HD), e após sair do jogo demoraram uns 20 minutos para ficar a 42 graus.

Bem, a placa de video consegue se virar sozinha neste ambiente hostil, mas os HD meio que ficam na corda bamba.

abre o pc e bota um ventilador pra ajudar, antigamente eu fazia mto isso, dava certo haha
Páginas (203): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 203
 

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes