Okusama ga Seitokaichou!

Tópico em '2015' criado por rapier em 01/06/2015, 11:35.
Páginas (27): 1 ... 22 23 24 25 26 27
265 respostas neste tópico
 #231
Sairá um OAD desse anime final de janeiro.
Responder
 #232
[Imagem: suAUfOl.jpg]

Quanta emoção... Fuckyeah Haja coração... Ainda bem que os deuses da filantropia deram suas graças a esse anime...
4 usuários curtiram este post: jplay, Kyyzao, trash, Zwei
Responder
 #233
O OAD teve um dos capítulos cortados do anime, o cap. 6!!!!!!!!!!11111111umumumumum Fuckyeah Ah se deixassem o anime ser todo assim.
Responder
 #234
Um dos poucos que vi recentemente, gostei do que vi, ao contrário de alguns comentários que eu li, achei o protagonista anos luz melhor que os de sempre. Também pretendo dar uma olhada no mangá futuramente.

Muito bom saber que vai ter uma S2.
Responder
 #235
Aliás, pqp que anime bom! Obrigado pela indicação @rapier
Responder
 #236
(16/11/2016, 23:22)Oritemis Escreveu: Aliás, pqp que anime bom! Obrigado pela indicação @rapier

Esse anime é muito romântico, e você ainda precisa ver a season 2 pra votar nela. HAHA!
Responder
 #237
Bom anime, apesar dos cortes do material original devido ao tempo de duração dos episódios ser curto. Os personagens são bons, mesmo aqueles que não costumam aparecer muito. Felizmente a segunda temporada manteve o mesmo nível dessa primeira.
Responder
 #238
é um bom anime de romance, a kaichou-san é muito fofa, mas também gosto da tsundere, sempre achei engraçado a amiga kuudere dela. Gostei mais do anime por ser curto, dá menos espaço pra enrolação.

Foi o primeiro do gênero onde contemplei uma mãe loli.
Responder
 #239
único defeito é ser curto hahaha
Responder
 #240
A única coisa que me incomodou foi a duração dos episódios, mal começava e eu já tinha que ir lá trocar  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

mas de resto eu gostei
Responder
Páginas (27): 1 ... 22 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes