Kidou Senshi Gundam

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
109 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: cg2H1tN.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kidou Senshi Gundam
Título alternativo: Sinônimo: First Gundam, Mobile Suit Gundam: 0079, gundam1, החליפה המונעת גאנדם, 机动战士高达u.c 0079 | Japonês: 機動戦士ガンダム | Abreviatura: MSG, MSG: 0079, gundam 79, Ґандам
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Ficção Científica, Mecha, Tragédia
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Yatate Hajime, Tomino Yoshiyuki
Site oficial: http://www.gundam.jp/
Estúdio: Sunrise
Produtora: Sotsu Agency, Sunrise, Nagoya TV Housou
Diretor: Tomino Yoshiyuki
Supervisor do script: -
Character Design: Yasuhiko Yoshikazu
Data de estréia: 07/04/1979
Emissora: Nagoya Broadcasting Network, Animax
Número de episódios: 43
Abertura: "Tobe! Gundam" por Ikeda Kou
Encerramento: "Eien ni Amuro" por Ikeda Kou
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Bela série, digna de ser a primeira de uma grande franquia. Embora esteja ultrapassado em design a história é muito boa e repleta de combates, o herói é bom, o vilão faz jus a fama, o suporte é excelente e por assim vai. Ainda não achei nada pra criticar nessa série além dos gráficos toscos...melhor, tem sim, o criador da obra realmente odiava casais vsfd.
Responder
 #2
Esse anime é NVNV desde épocas imemoriais. Mas verei remake dele se sair via https://anime-forum.info/showthread.php?tid=818.
Responder
 #3
(24/01/2016, 14:08)rapier Escreveu: Esse anime é NVNV desde épocas imemoriais. Mas verei remake dele se sair via https://anime-forum.info/showthread.php?tid=818.

E o Origin não é remake desse? Achei que fosse
Responder
 #4
(24/01/2016, 14:12)Yoru Escreveu: E o Origin não é remake desse? Achei que fosse

Não chegou a ponto de ser um remake full desse daqui.
Responder
 #5
(24/01/2016, 14:12)rapier Escreveu: Não chegou a ponto de ser um remake full desse daqui.

Mas ainda falta 2 Ovas, pode ser que saia mais conteúdo dele.
Responder
 #6
(24/01/2016, 14:18)Yoru Escreveu: Mas ainda falta 2 Ovas, pode ser que saia mais conteúdo dele.

Acho que não, o ova foca no caminho percorrido pelo vilão e sua irmã até chegar onde eles estão no episódio 1 da série, embora eu também acredite que venha um remake no futuro.
Responder
 #7
(24/01/2016, 14:46)Ash_ Escreveu: Acho que não, o ova foca no caminho percorrido pelo vilão e sua irmã até chegar onde eles estão no episódio 1 da série, embora eu também acredite que venha um remake no futuro.

Hm, bom o jeito é esperar que venha um remake pois não quero ver os animes antigos da franquia.
Responder
 #8
A segunda parte é foda. 20 episódios de batalhas sem parar.

Mas ainda prefiro o Zeta.
Responder
 #9
Eu vi ano passado, consegui ele legendado por ai. tirando o estilo de traço da decada eu assisti de boa
Responder
 #10
Parei na metade. Mas verei o remake.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes